quarta-feira, outubro 28, 2020

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um novo rumor.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus ainda não foi anunciado oficialmente, mas já começam a surgir muitas informações do aparelho.

Como esperado, o smartphone será um top de linha, mas terá um grande diferencial em comparação com seus concorrentes.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus terá ajustes personalizados para a GPU

Ice Universe, conhecido por apresentar muitas informações sobre dispositivos móveis que ainda nem foram apresentados, revela que os consumidores do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão personalizar os ajustes da GPU para aproveitarem ao máximo o jogo e a placa de vídeo.

MIUI Game Turbo Xiaomi Mi 10 Pro

Atualmente os dispositivos equipados com a MIUI contam com o recurso Game Turbo, que como o nome já diz, serve para turbinar os jogos, assim fazendo com que eles rodarem melhores até mesmo em aparelhos mais simples e com performance superior nos tops de linha.

No Game Turbo encontramos ajustes com perfis pré-definidos, atualmente temos Default (padrão), Save Power (economia de energia), Balanced (balanceado entre desempenho e economia) e High Quality (alta qualidade).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas no Xiaomi Mi 10 Pro Plus iremos encontrar o perfil Custom (personalizado), que permite fazer ajustes no anti-aliasing, filtro anisotrópico e filtragem de textura, itens essenciais que deixam os gráficos mais bonitos e utilizam mais a GPU, algo bem interessante para aparelhos poderosos, quando desativados ou no mínimo, os jogos irão funcionar com qualidade menor, mas com desempenho melhor, o que é recomendado para aparelhos mais simples.

MIUI Game Turbo Xiaomi Mi 10 Pro

Rumores sobre o Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Atualmente os rumores indicam que o Xiaomi Mi 10 Pro Plus chegará com o Snapdragon 865, uma tela com taxa de atualização de 120Hz, bateria de 4500mAh com no mínimo carregamento rápido de 100W e câmera traseira principal de 108MP.

Como podemos ver, o dispositivo é um verdadeiro top de linha, que chegará para ser uma versão aprimorada do Xiaomi Mi 10 Pro.

Nesse momento ainda não temos maiores informações sobre a apresentação do aparelho, mas não deve demorar muitos para ser pelo menos revelado oficialmente.

Via: Twitter

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais