quinta-feira, julho 9, 2020

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso pelo menos na China.

A mudança revelada é bem surpreendente e mostra que a Xiaomi está extremamente convencida que apostar na nova rede será um grande diferencial para aumentar suas vendas e conquistar mais consumidores ao redor do mundo.

O 4G ainda estará disponível nos modelos 5G, então apostar em uma nova tecnologia que irá manter as anteriores, é algo mais do que essencial para aumentar as vendas.

Em 2021 todos os telefones da Xiaomi serão lançados com 5G

Empresa conta com muitos telefones com rede 5G, podemos destacar os novos Redmi K30i, Mi 10 Lite, Mi 10, Mi 10 Pro e outros.

Agora a Xiaomi revelou que vai parar de produzir smartphones com 4G no fim desse ano (2020), indicando que todos os telefones lançados na China no ano de 2021 em diante terão a tecnologia 5G.

Android 5G

Lei Ju, CEO da Xiaomi, revelou que a tecnologia 5G é o futuro, já que marca um salto enorme na tecnologia de rede das operadoras, que é uma das mais rápidas atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele segue dizendo que a rede 5G permite aproveitar vídeos em 4K e 8K sem maiores problemas, que jogos terão uma melhor experiência em tempo real durante as partidas on-line, mas também destaca que a tecnologia irá permitir dispositivos inteligentes, internet das coisas e sistemas de condução autônoma aproveitem a rede mais rápida e sendo ainda mais inteligentes e eficientes do que atualmente já são.

Rede 6G já no futuro da Xiaomi

A Xiaomi revelou que está gastando muito dinheiro para conseguir produzir muitos aparelhos 5G e conseguir ter essa tecnologia em todos os seus smartphones em 2021.

Redmi K30i

Mas a fabricante deixa claro que a rede 6G é o futuro da empresa, que a mesma já está realizando pré-pesquisa sobre a nova rede, que ainda nem tem previsão de lançamento.

A empresa também fala que o investimento também está sendo direcionado para tecnologia de internet via satélite, mas não ficou claro quais serão seus usos nesse momento.

Resumo

Mi Note 10 Lite

Em 2021 todos os smartphones da Xiaomi contarão com a tecnologia 5G, a fabricante confirmou que os últimos modelos com 4G serão lançados nesse ano de 2020, depois, apenas smartphones com a tecnologia mais recente chegarão ao mercado.

Curiosamente esse calendário é valido para o mercado Chinês, o que pode ser um pouco diferente para os modelos globais, que normalmente são lançados alguns meses depois da versão chinesa.

Via: Gizmochina

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

OnePlus Nord: smartphone intermediário será apresentado em 21 de julho

Fabricante revelou que o OnePlus Nord, telefone intermediário será apresentado oficialmente em 21 de julho. A OnePlus é conhecida...

Samsung revela data da apresentação do Galaxy Note 20 e surge novas fotos e vídeo

Galaxy Note 20 tem data de apresentação revelada pela Samsung, ao mesmo tempo, surge novas fotos e um vídeo do aparelho.

Poco M2 Pro: é uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro

O novo Poco M2 Pro é anunciado, ele é basicamente uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro.

Interessantes para você

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Android Nearby Share, compartilhamento próximo de arquivo está em teste

Google revelou que Nearby Share, recurso de compartilhamento próximo de arquivos está em teste no sistema Android. A intenção...

Antivírus Microsoft Defender chega ao sistema Android

Microsoft revelou que o Microsoft Defender, antivírus da empresa, está chegando ao sistema Android, inicialmente em fase de teste e apenas para...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui