Xiaomi 11i e 11i HyperCharge recebem Android 12 e Mi A3 patch de segurança

Marcos Gonçalves da Silva
Xiaomi 11i e 11i HyperCharge Android 12

Ao mesmo tempo, os Xiaomi 11i e 11i HyperCharge são atualizados para o Android 12 e o Mi A3 recebe patch de segurança mais recente.

Fabricante mantém suas promessas e ao poucos vai trazendo as novas versões do Android ou mantendo seus aparelhos atualizados.

Agora a empresa fez os dois, liberou uma nova versão do sistema para dois telefones e trouxe uma atualização de segurança mais recente para outro.

Xiaomi Mi A3 recebe patch de segurança de julho de 2022

Lançado em julho de 2019, o Xiaomi Mi A3 ainda é suportado pela fabricante, já que a empresa acabou de liberar um patch mais recente para o telefone.

Xiaomi Mi A3

O patch de segurança de julho de 2022 já está liberado para o Mi A3, então o aparelho está realmente protegido no setor de segurança, já que essa é a atualização mais recente disponível para o Android.

Mas curiosamente, Mi A3 é o último telefone Android One da Xiaomi, isso significa que ele chegou com a promessa de duas grandes atualizações e três anos de atualizações de segurança.

O Mi A3 já recebeu o Android 10 e o Android 11, e nesse mês está recebendo o terceiro ano completo de patches de segurança, o que na pratica, indica que essa é a última atualização de segurança garantida pela a Xiaomi.

Xiaomi está atualizando o Mi A3 com o patch de segurança de julho de 2022 no mundo todo, então se possui o telefone, a atualização já deve estar disponível ou será liberada em alguns dias ou semanas.

Xiaomi 11i e 11i HyperCharge são atualizados para o Android 12 com MIUI 13

MIUI 13 Logo

No caso dos Xiaomi 11i e 11i HyperCharge, os aparelhos são recentes, e agora estão recebendo a sua primeira grande atualização do sistema.

Xiaomi 11i e 11i HyperCharge estão sendo atualizados para o Android 12 e também estão recebendo a personalização MIUI 13.

O Android 12 tem novidade interessantes, que se traduzem em melhores recursos de privacidade e segurança, otimização para desempenho, melhor gerenciamento de bateria, de armazenamento interno, de RAM e muito mais.

No caso dos aparelhos da Xiaomi, o destaque fica a personalização, os Xiaomi 11i e 11i HyperCharge estão recebendo o Android 12 com a MIUI 13.

MIUI 13

Na MIUI 13 temos otimizações feitas pela própria fabricante, isso significa que os aparelhos terão maior fluência nos apps, a melhoria chega a até 52% em comparação com a versão anterior.

O gerenciador de RAM foi otimizado e graças as suas melhorias, consegue deixar mais apps na memória, o que ajuda a melhorar a performance do sistema, diminuir o uso do processador e consome menos energia.

Para a aumentar o desempenho nas tarefas que estiver fazendo, a MIUI 13 traz um algoritmo focado, que irá alocar os recursos para que a aplicação em uso funcione sem problemas.

Em energia, a economia de bateria pode chegar a até 10%, já que o sistema está mais eficiente e faz um equilíbrio entre consumo de energia e o desempenho.

MIUI 13

Personalização também traz recurso para melhorar a velocidade do armazenamento interno, a promessa é de perder apenas 5% de desempenho em três anos.

Por fim, a MIUI 13 estreia uma nova barra lateral, que permite colocar atalhos de até 10 apps, o que irá facilitar a multitarefa e deixar mais rápido o acesso aos aplicativos que mais utiliza.

Os Xiaomi 11i e 11i HyperCharge estão sendo atualizados para o Android 12 com MIUI 13 na Índia, lembrando que eles são os Redmi Note 11 Pro e o Pro+ renomeados.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.