Com correção, Mi A3 começou a ser atualizado para o Android 11 novamente

O Android 11 começou a ser disponibilizado para o Mi A3 novamente, Xiaomi revela que atualização não tem problema sério que afetou alguns usuários.

Xiaomi Mi A3 recebeu o Android 11 oficialmente, mas apresentando um problema sério, fez alguns aparelhos pararem de funcionar.

A atualização então foi cancelada e a fabricante revelou que iria corrigir o problema e liberar mais uma vez a novidade.

Mi A3 recebe o Android 11 novamente

Agora a Xiaomi revelou que o Android 11 está corrigido e que já está sendo liberado mais uma vez para os usuários do Mi A3.

Android 11 logo

A nova versão chega com a numeração 12.0.3.0.RFQMIXM e já começou a ser liberada para alguns usuários, como está sendo liberada por fases, pode demorar algumas semanas para que todos recebam a novidade.

Xiaomi destaque que a nova versão do Android 11 para o Mi A3 é totalmente funcional e sem bugs que possam afetar o uso.

Você pode conferir todas as novidades do Android 11 e ver o que o telefone está ganhando com a nova atualização.

Primeira versão do Android 11 para o Mi A3 apresentou problema grave

O que deveria ser um grande presente de ano novo, virou um grande problema para alguns usuários do Mi A3.

Xiaomi Mi A3

A primeira versão da atualização do Android 11 para o Mi A3 começou a ser liberada em 31 de dezembro, mas infelizmente, após a instalação, acabava desligando o aparelho e o mesmo não funcionava mais.

Usuários afetados tentaram carregar, combinações de botões e muito mais, mas o aparelho simplesmente não dá sinal de vida.

Quando o problema foi descoberto, a Xiaomi suspendeu a atualização e afirmou que os aparelhos afetados seriam consertados pela assistência técnica, mesmo se o telefone estivesse ou não na garantia.

Como os aparelhos afetados não ligam mais, a nova atualização não faz nenhuma diferença para eles, já que precisarão ser consertados na assistência técnica para funcionarem novamente.

Resumo

Android 11

A Xiaomi começou a liberar nova versão da atualização do Android 11 para o Mi A3, ela chega com correção para problema que fazia alguns aparelhos pararem de funcionar.

Até o momento, os usuários ainda não estão reclamando da nova atualização, mas a recomendação é esperar algumas semanas antes de realizar a instalação do Android 11 no Mi A3.

Via: Gizmochina

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui