Vivo Nex Dual Display Edition: é lançado com tela dupla e 10GB de RAM

- Publicidade -

O novo Vivo Nex Dual Display Edition se destaca por ter tela dupla e 10GB de RAM, telefone é bem interessante para quem quer um top de linha com visual mais recente e sem recorte na tela.

Os rumores indicavam que o Vivo Nex 2 seria lançado em breve, mas ele agora se transformou oficialmente no Vivo Nex Dual Display Edition.

Para se diferenciar um pouco do padrão tradicional, o Vivo Nex Dual Display Edition foi feito para agradar todos os tipos de usuários que querem as mais recentes tecnologias do mercado.

Vivo Nex Dual Display Edition

  • Tela dupla

O grande destaque do Vivo Nex Dual Display Edition com certeza são suas duas telas, a tradicional conta com 6.39 polegadas com resolução Full HD+, já a tela traseira tem 5.49 polegadas e resolução Full HD, as duas telas utilizam a tecnologia Super AMOLED.

Vivo Nex Dual Display EditionA segunda tela do Vivo Nex Dual Display Edition está localizada na traseira, e tem as mesmas funções da tela frontal, mas ela é ótima para quem quer tirar fotos de qualidade em selfie, já que as câmeras traseiras são utilizadas para esse tipo de foto.

Na tela frontal temos o leitor de digital integrado, para a traseira o usuário poderá utilizar o reconhecimento facial para desbloquear o aparelho quando precisar.

Vivo Nex Dual Display Edition

  • Processador
- Publicidade -

Como um top de linha, o Vivo Nex Dual Display Edition tem o Snapdragon 845, então jogos na qualidade máxima e aplicativos funcionando sem problemas á o mínimo que você irá receber.

  • Memória

Sem entrada para cartão microSD, os donos do Vivo Nex Dual Display Edition terão que se contentar com 128GB de armazenamento e em questão de desempenho o telefone conta com 10GB de RAM.

  • Vivo Nex Dual Display EditionCâmera

Sem câmera frontal, a fabricante adicionou três câmeras ao Vivo Nex Dual Display Edition, temos a câmera principal de 12MP + 2MP e a terceira é uma TOF 3D que é utilizada principalmente para calcular a distância e melhorar o reconhecimento facial.

Vivo Nex Dual Display EditionAs câmeras também possuem alguns recursos de software como o embelezamento personalizado e muito mais.

  • Outros

Vivo Nex Dual Display EditionNo meio de duas câmeras podemos ver um anel, ele se chama Lunar Ring, ele vai mudando de cor para avisar sobre notificações, acompanhar o ritmo da música, mas também é utilizado para fotos.

  • Vivo Nex Dual Display Edition especificações

Vivo Nex Dual Display EditionTela principal Super AMOLED de 6.39 polegadas com resolução de 2340×1080

Tela traseira Super AMOLED de 5.49 polegadas com resolução 1920×1080

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos com velocidade de até 2.7GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 128GB sem entrada para cartão microSD e 10GB de RAM

Câmera traseira tripla, 12MP com abertura f/1.8 + 2MP com abertura f/1.8 e câmera 3D com abertura f/1.3, com foco automático, tem estabilizador de 4 eixos, grava em 4K e flash LED

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, BDS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3500mAh com carregamento rápido

Android 9.0 Pie.

Lançamento e Preço

Vivo Nex Dual Display EditionVivo Nex Dual Display Edition já está sendo vendido na China, seu valor é de cerca de 636 euros.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!