Vídeo mostra que realmente o Galaxy Z Flip tem tela de vidro flexível

Galaxy Z Flip tela de vidro quebrada

Depois de polêmica, vídeo mostra que tela flexível do Galaxy Z Flip é realmente de vidro, algo que a fabricante já tinha afirmado anteriormente.

O Galaxy Z Flip foi lançado oficialmente, telefone é o segundo dispositivo dobrável da Samsung, ele chega apostando no formato flip.

Claro que muitas pessoas começaram a comprar o telefone, mas muitas polêmicas começaram a surgir sobre a tela do smartphone.

Galaxy Z Flip tem tela de vidro

Para acabar de vez com a polêmica da tela do Galaxy Z Flip, um YouTuber resolveu abrir o telefone, em especial a tela, para saber do que ela é composta.

Galaxy Z Flip

A tela flexível do Galaxy Z Flip conta com uma proteção de plástico, que quando é retirada, mostra realmente a tela do aparelho.

Aos 1:10 do vídeo você pode ver que o Galaxy Z Flip com a película removida, a tela de vidro é danificada e é possível ver ela quebrada.

O que realmente mostra que o Galaxy Z Flip tem a tela de vidro como foi revelado pela Samsung inicialmente.

Galaxy Z Flip dúvidas sobre a tela

A grande dúvida sobre esse item surgiu em Galaxy Z Flip tem tela com aparência de plástico, desde então, muitos pensam que a tela do aparelho é realmente de plástico.

Ao passar por um teste de resistente conhecido, a tela do Galaxy Z Flip se mostrou como uma de plástico, o que deixou muitas pessoas confusas.

Galaxy Z Flip

Para esclarecer essa situação bem estranha, a Samsung veio a público para revelar os detalhes da tela do aparelho.

A fabricante diz que o Galaxy Z Flip possui tela muito fina de vidro, que é o primeiro aparelho flexível com uma tela dessa.

Mas para proteger a sua tela dobrável muito fina de vidro, o Galaxy Z Flip chega com uma proteção de plástico, ela que os usuários tocam realmente, por isso, muitos se enganam que a tela seja de plástico.

Resumo

Galaxy Z Flip

Galaxy Z Flip realmente tem tela de vidro, o novo vídeo mostra exatamente isso, agora sem dúvidas, os usuários já sabem que o que estão tocando na verdade é a parte de plástico, que é a proteção integrada na própria tela de vidro.

No Brasil o Galaxy Z Flip chegará em março com o valor oficial de R$8.999 reais, mas ainda sem um dia definido para o início das vendas nesse momento.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend