Usuários da linha Galaxy S22 reclamam da taxa de atualização da tela na Netflix e Amazon Prime

Marcos Gonçalves da Silva
Samsung Galaxy S22 Ultra

Alguns poucos usuários estão reclamando da taxa de atualização da tela nos Galaxy S22 ao assistirem Netflix, Amazon Prime e outros streamings de vídeos.

A linha Galaxy S22 da Samsung já está disponível no Brasil e no restante do mundo, aparelhos são poderosos e chegam com muitas tecnologias recentes.

Mas a tecnologia da tela, que controla a taxa de atualização, não está funcionando como deveria para alguns poucos usuários.

Galaxy S22 tem bug na taxa de atualização da tela e afeta alguns poucos usuários

Com problemas, alguns poucos usuários começaram a reclamar de um bug na taxa de atualização da tela nos telefones da linha Samsung Galaxy S22, que não funciona como deveria em alguns momento, o que atrapalha o uso do telefone em algumas situações.

Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+
Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Para quem não sabe, os telefones da linha Samsung Galaxy S22 chegaram ao mercado com uma tela com taxa de atualização dinâmica de até 120Hz, esse dinâmico, indica que tela irá conferir o que você está fazendo e irá diminuir ou aumentar a taxa de atualização, ficando mais rápida para jogos, e mais lenta para conteúdo como vídeos.

A taxa de atualização dinâmica é bem interessante, já que traz um controle maior sobre a bateria, já que taxas mais altas, gastam mais energia, então o recurso é bem utilizado quando preciso e economiza bateria quando não é preciso.

Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+
Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Mas voltando ao problema, os poucos usuários afetados por esse problema, falam que o bug acontece quando vão assistir alguns conteúdo na Netflix, Amazon Prime e outros apps de streaming de vídeo, então a taxa de atualização da linha Samsung Galaxy S22 fica menor, o que atrapalha a visualização do vídeo, que fica meio lerdo ou travando.

Curiosamente, o problema da taxa de atualização dinâmica da linha Samsung Galaxy S22 não acontece especificamente pelos apps de streaming, mas sim quando os telefones ficam breves períodos sem uso, e quando o usuário for utilizar, a taxa da tela se mantém baixa e o bug pode ser facilmente conferido em aplicativos de streaming de vídeos, como Netflix e Amazon Prime.

Como tentamos deixar claro várias vezes, o bug na taxa de atualização da tela nos aparelhos da linha Samsung Galaxy S22 está afetando alguns poucos usuários, as reclamações não são muitas, mas o problemas está afetando algumas pessoas.

Samsung Galaxy S22 Ultra
Samsung Galaxy S22 Ultra

No momento, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o bug na taxa de atualização da linha Samsung Galaxy S22, mas é esperado que a fabricante libere uma atualização com a correção para o problema no futuro, no momento, os usuários afetados só podem esperar que a fabricante corrija esse defeito.

Lembrando que o GOS também trouxe alguns problemas de desempenho para a linha Galaxy S22, mas Samsung liberou uma atualização para o GOS, que trouxe o modo desempenho, então tudo voltou ao normal.

E por fim, o Galaxy S22 Ultra também apresentou um problema quando a tela estava em 1440p, mas é algo que aconteceu em fevereiro e a fabricante já lançou uma atualização para corrigir esse bug.

Fonte: Sammobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.