Trilogia Double Dragon chegará até final do ano para o Android

Marcos Gonçalves da Silva 31 de outubro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:36 PM
Double Dragon Trilogy Android

[youtube id=”dVjIpn-iAjw”]Para os amantes de jogos de bater em todo mundo que aparece “beat-‘em-up side-scrolling” e com certeza os antigos jogadores devem conhecer o jogo Double Dragon, agora será possível em breve relembrar toda a trilogia que estará disponível para o sistema Android.

Lançado oficialmente para o Arcade em 1987 o primeiro Double Dragon foi um grande sucesso e o jogo é recomendado para quem gosta de jogos do mesmo estilo de Final Fight.

Os jogos que vão chegar ao Android são Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge, e Double Dragon 3: The Rosetta Stone, mas não sabemos se serão vendidos separados ou em um pacote com todos.

O jogo terá muitas novidades começando pelo dois modos de jogos, agora será possível escolher o modo “Arcade” onde o que conta é você chegar ao final com a maior pontuação e o modo “Story” que irá mostrar e contar a história do jogo além de desbloquear novas etapas e conquistas.

Double Dragon Trilogy Android

Existe 3 níveis de dificuldade a “Original” que é praticamente a versão Arcade, “Mobile” feita especialmente para os dispositivos moveis com o intuito de equilibrar a dificuldade e por último temos a “Expert” que é a mais alta dificuldade entre todas.

Você pode escolher entre os sons originais ou a versão remasterizadas dos mesmos, será possível jogar em modo de cooperação via Bluetooth com seu amigo, o jogo tem suporte total para controles e ainda permite personalizar e colocar os controles virtuais em qualquer parte da tela.

Ainda não existe uma data certa para o lançamento dessa trilogia, mas até o final do ano Double Dragon chegará oficialmente para o sistema Android.

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.