quinta-feira, agosto 13, 2020

Telefone dobrável da Xiaomi aparece em novo vídeo e rumores

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Xiaomi está mais uma vem lembrando que terá um telefone flexível, dispositivo aparece em novo vídeo e rumores mostram novas informações do aparelho.

Falta poucas semanas para as grandes fabricantes lançarem seus telefones dobráveis, a Samsung já irá trazer o Galaxy Fold ao mercado em abril.

Como sabemos, muitas outras fabricantes já estão trabalhando para trazer ao mercado seus próprios smartphones flexíveis, a Xiaomi inclusive lançou um vídeo para demonstrar o seu telefone dobrável.

Novo vídeo do telefone dobrável da Xiaomi

De forma oficial a própria Xiaomi utilizou a rede Weibo para revelar um novo vídeo do seu dispositivo flexível, tem apenas 10 segundos, mas serve para deixar os consumidores da fabricante em alerta, já que o aparelho será lançado no futuro.

O vídeo mais uma vez serve para mostrar o formato do aparelho, smartphone dobrável da Xiaomi tem a tela dividida em três partes, algo bem diferente do Huawei Mate X e Galaxy Fold.

De qualquer forma, o dispositivo promete ser diferente, funcional e se a fabricante seguir seus últimos passos, ele pode chegar com um valor bem interessante, apesar da Xiaomi revelar que seus smartphones terão mais qualidade e serão mais caros no futuro.

Rumores do smartphone flexível da Xiaomi

Smartphone dobrável da Xiaomi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os rumores mais atuais do telefone dobrável da Xiaomi revelam que o aparelho poderá ser lançado em breve, o pode acontecer até no meio desse ano, ou seja, até o final de junho teremos o dispositivo no mercado ou uma informação oficial de lançamento.

Sobre o preço, a fabricante estará apostando em um valor menor do que seus concorrentes, os rumores indicam que o telefone flexível pode chegar ao preço de US$999 dólares, ou seja, metade do que a Samsung cobra pelo Galaxy Fold.

Nome oficial?

Smartphone dobrável da Xiaomi

Os rumores ainda falam os possíveis nomes, atualmente a empresa está decidindo entre Xiaomi Mi Fold e Xiaomi Mi Flex, mas ainda não foi escolhido o nome oficial que será utilizado no lançamento.

Resumo

De forma oficial a Xiaomi já revelou o visual do seu primeiro dispositivo flexível, o que é bem interessante e diferente dos concorrentes, por outro lado, os rumores já indicam os possíveis nomes e até mesmo o valor que poderá custar, o que se for verdade, irá atrair muitos consumidores que estão ansiosos pelos telefones dobráveis e não querem pagar um valor extremamente alto para ter acesso as novas tecnologias.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Atualização MIUI 12 Global chega ao Xiaomi Mi Note 10

Mi Note 10 é atualizado com a MIUI 12 Global, a nova versão da personalização já está sendo liberada pela Xiaomi.

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

Redmi K30 Ultra é revelado: é um K30 Pro mais simples com câmera pop-up e AMOLED

Xiaomi revelou o Redmi K30 Ultra, smartphone é um praticamente uma versão mais simples do Redmi K30 Pro, seus destaques são a...

Mi 10 Ultra é anunciado: 120W de carregamento, 120Hz na tela e 120x no zoom

A Xiaomi anunciou hoje o Mi 10 Ultra, um dos seus melhores smartphones, temos tela de 120Hz, carregamento rápido de 120W e...

Interessantes para você

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui