Telefone dobrável da Xiaomi aparece em novo vídeo e rumores

0

A Xiaomi está mais uma vem lembrando que terá um telefone flexível, dispositivo aparece em novo vídeo e rumores mostram novas informações do aparelho.

Falta poucas semanas para as grandes fabricantes lançarem seus telefones dobráveis, a Samsung já irá trazer o Galaxy Fold ao mercado em abril.

Como sabemos, muitas outras fabricantes já estão trabalhando para trazer ao mercado seus próprios smartphones flexíveis, a Xiaomi inclusive lançou um vídeo para demonstrar o seu telefone dobrável.

Novo vídeo do telefone dobrável da Xiaomi

De forma oficial a própria Xiaomi utilizou a rede Weibo para revelar um novo vídeo do seu dispositivo flexível, tem apenas 10 segundos, mas serve para deixar os consumidores da fabricante em alerta, já que o aparelho será lançado no futuro.

O vídeo mais uma vez serve para mostrar o formato do aparelho, smartphone dobrável da Xiaomi tem a tela dividida em três partes, algo bem diferente do Huawei Mate X e Galaxy Fold.

De qualquer forma, o dispositivo promete ser diferente, funcional e se a fabricante seguir seus últimos passos, ele pode chegar com um valor bem interessante, apesar da Xiaomi revelar que seus smartphones terão mais qualidade e serão mais caros no futuro.

Rumores do smartphone flexível da Xiaomi

Smartphone dobrável da Xiaomi

Os rumores mais atuais do telefone dobrável da Xiaomi revelam que o aparelho poderá ser lançado em breve, o pode acontecer até no meio desse ano, ou seja, até o final de junho teremos o dispositivo no mercado ou uma informação oficial de lançamento.

Sobre o preço, a fabricante estará apostando em um valor menor do que seus concorrentes, os rumores indicam que o telefone flexível pode chegar ao preço de US$999 dólares, ou seja, metade do que a Samsung cobra pelo Galaxy Fold.

Nome oficial?

Smartphone dobrável da Xiaomi

Os rumores ainda falam os possíveis nomes, atualmente a empresa está decidindo entre Xiaomi Mi Fold e Xiaomi Mi Flex, mas ainda não foi escolhido o nome oficial que será utilizado no lançamento.

Resumo

De forma oficial a Xiaomi já revelou o visual do seu primeiro dispositivo flexível, o que é bem interessante e diferente dos concorrentes, por outro lado, os rumores já indicam os possíveis nomes e até mesmo o valor que poderá custar, o que se for verdade, irá atrair muitos consumidores que estão ansiosos pelos telefones dobráveis e não querem pagar um valor extremamente alto para ter acesso as novas tecnologias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here