Moto Tab G70 é lançado no Brasil, confira detalhes do tablet

Marcos Gonçalves da Silva
Motorola Moto Tab G70

A Motorola está lançando no Brasil, o Moto Tab G70, que marca o retorno da fabricante ao mercado de tablets em nosso país.

No ano passado, a Motorola revelou o Moto Tab G20, tablet simples que chegou em algumas partes do mundo.

Agora uma versão mais atual é lançada e está disponível no Brasil, permitindo ter um bom tablet para praticamente qualquer uso.

Tablet Motorola Moto Tab G70 é lançado no Brasil

Ele é o mesmo Lenovo Tab P11 Plus, que curiosamente, também está disponível no Brasil, mas como a Motorola é mais conhecida por aqui, o tablet agora também está chegando com o nome de Moto Tab G70.

Motorola Moto Tab G70

Motorola Moto Tab G70 traz uma grande tela LCD de 11 polegadas com resolução 2K, além disso, temos uma câmera de selfie com 8MP e a traseira é de metal.

Como a tela é bem grande, um dos focos do tablet é em entretenimento, ele traz o Google Entertainment Space, que permite descobrir filmes e séries, mas também temos o Google Kids Space, que é dedicado para as crianças se entreterem.

Para a parte de áudio, temos quatro alto-falantes estéreo com suporte para Dolby Atmos, permitindo que qualquer tipo de conteúdo traga uma experiencia mais imersiva, além disso, ainda temos entrada padrão para fone de ouvido, algo que para muitos, é um grande diferencial.

Motorola Moto Tab G70

O processador é o MediaTek Helio G90T, que é otimizado para jogos, ele tem um bom desempenho, permitindo aproveitar conteúdos e games em excelente qualidade no Motorola Moto Tab G70.

A memória interna é de 64GB eMMC 5.1, conta com entrada para cartão microSD e traz 4GB e RAM.

A câmera na traseira de metal é única, ela traz 13MP e a capacidade de gravar em 1080p a 30fps, a câmera frontal também possui a mesma capacidade, mas é de 8MP.

Motorola Moto Tab G70

A bateria é de 7.700 mAh, o que deve ser suficiente para aproveitar muitas horas de conteúdo em sua grande tela, o carregamento rápido é de 20W.

O sistema do Motorola Moto Tab G70 é o Android 11, como a Motorola não modifica muito (apenas faz alguns ajustes, colocando alguns aplicativos e recursos extras), ele chega quase puro, ou seja, praticamente da mesma forma encontrado nos aparelhos da linha Pixel.

Motorola Moto Tab G70 especificações

Motorola Moto Tab G70
  • Tela LCD de 11 polegadas com resolução 2000×1200 no formato 5:3, 212ppi e 400 nits
  • Processador MediaTek Helio G90T de 8 núcleos com velocidade de até 2.05GHz e GPU Mali-G79 MC4
  • Memória interna eMMC 5.1 de 64GB com entrada dedicada para cartão microSD e 4GB de RAM
  • Câmera traseira de 13MP com foco automático e câmera frontal de 8MP, ambas gravam em 1080p a 30fps
  • Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB Tipo-C 2.0, entrada padrão para fone de ouvido e proteção repelente a água e possui versão 4G com entrada para chip
  • Bateria de 7.700 mAh com carregamento de 20W
  • Android 11.

Lançamento e Preço

Motorola Moto Tab G70

A Motorola já está vendendo o tablet Moto Tab G70 no Brasil, seu valor de lançamento é de R$2.399 reais, a versão com 4G chega com o valor de 2.599 reais, na caixa temos o carregador, cabo USB Tipo-C e uma capa protetora.

Os consumidores que comprarem o novo tablet até o dia 19 de janeiro vão receber o fone Bluetooth Pulse Escape 200 com um real a mais, mas a promoção é valida para as compras feitas diretamente no site da fabricante.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.