Tablet LG G Pad terá especificações top de linha

Marcos Gonçalves da Silva 19 de agosto de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
LG Tablet

A LG ainda não está totalmente confiante no mercado de tablet, por isso o LG G Pad é seu primeiro tablet com o sistema Android, o G Pad terá especificações top de linha parecidas com os smartphones atuais.

O LG G Pad chegará com processador quad-core Snapdragron 800, tela de 8.3 polegadas com resolução Full HD “1920×1080” e com 2GB de memória RAM.

LG Tablet

Tudo indica que a fabricação do LG G Pad irá começar no início de setembro, mas como a LG ainda não está confiante no mercado de tablet ela irá começar a produzir somente 200 mil unidades por mês, mas se a demanda for maior a fabricante já tem planos para expandir a produção.

A escolha da tela de 8.3 é para que a fabricante tenha um tablet compatível com o que as pessoas querem, não muito grande e nem muito pequeno, o LG G Pad será um dos melhores tablets da atualidade, já que supera até mesmo o Nexus 7 2013.

LG Android Logo

A LG quer chegar ao mercado de tablets fazendo bonito e com essas especificações não tem como fazer feio, quem deve estar satisfeito com essas especificações é o Google que não está feliz com o hardware que muitos fabricantes colocam em seus tablets já que hardware simples barram o crescimento de aplicativos e jogos específicos para esse tipo de aparelho.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.