Tablet Kite traz Ubuntu e Android além do processador Quad-core Exynos

Marcos Gonçalves da Silva 16 de janeiro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:27 PM

Os tablets cada dia ficam mais parecidos com computadores e facilmente os notebooks estão sendo deixados de lado por pessoas que querem acessar a internet e se divertir mais facilmente.

A bola da vez é o tablet Kite que consegue trazer o Ubuntu ou o Android, o mesmo é equipado com uma tela de 10 polegadas Full HD, processador Samsung Exynos 4 Quad-core com velocidade de 1,4 GHz com GPU Mali-400MP, tem 2GB de memória RAM DDR3, 32GB para armazenamento interno.

Outras configurações são; conexões Wi-Fi B / G / N, Bluetooth versão 4.0, A-GPS, câmera traseira de 2MP e frontal com qualidade VGA, suporte para até 32GB TF, suporta teclado e mouse USB, bateria de 5400mAh.

O sistema pode ser escolhido na hora da compra, sendo que a escolha é entre o Ubuntu 12 ou o Android 4.0 ICS, mas ainda não descobrir se é possível adquirir o tablet Kite com os dois sistemas juntos em forma de dual-boot.

O tablet Kite será exatamente como um computador principalmente com o sistema Ubuntu já que será possível fazer exatamente as mesmas coisas que em um PC convencional, mas tudo isso terá o preço de 309 euros ainda sem contar os impostos.

Via: davincimt

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.