Steve Jobs uma era de evolução… Descanse em paz

Marcos Gonçalves da Silva 5 de outubro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:03 PM
Steve Jobs

O site é sobre android, mas não poderíamos deixar de dar essa noticia tão triste, hoje 05/10/2011 foi anunciada a morte de Steve Jobs da Apple, que com seus 56 anos faleceu por causa de um câncer muito raro no pâncreas, por isso, vamos conhecer a história dessa incrível pessoa.

Jobs foi colocado para adoção logo ao nascer e acabou sendo adotado por uma família simples, aos 20 anos ele e seu amigo Steve Wozniak fundaram a Apple, que três anos mais tarde chegou a acumular 100 milhões de dólares, aos 30, Jobs fundou outra empresa de computadores e comprou de George Lucas a conhecida Pixar por 10 milhões de dólares e que 11 anos mais tarde seria vendida por nada menos que 7 bilhões de dólares.

steve_jobs Quando tinha 42 anos voltou para a Apple onde tinha sido “expulso” quando tinha 30 anos, com objetivo de reerguer a empresa que estava à beira da falência, com a Apple sobre se comando lançou os iPod, iPhone e o iPad.

Steve-Jobs-1955-2011

Jobs tinha seu nome em 313 patentes, algumas relacionadas aos produtos da Apple e até em alguns itens de decoração.

No vídeo abaixo Steve Jobs faz um grande discurso para os formados em uma faculdade, ele explica e inspira muitas pessoas até hoje, confira:

Steve Jobs foi e sempre será visto como um mago da tecnologia, sempre querendo facilitar a vida de quem comprava seus produtos, itens que possuem um designer excelente e que deixa todos de boquiabertos com sua beleza, ele foi como o Leander Kahney descreveu “Steve Jobs é o Henry Ford da tecnologia”.

Steve-Jobs

Veja o comunicado oficial da Apple “A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles que tiveram o prazer de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que somente ele pôde erguer e seu espírito será para sempre a essência da Apple”.

Descanse em paz Steve Jobs.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.