Sony não irá largar Android, mas poderá usar Windows Phone nos smartphones

Marcos Gonçalves da Silva 13 de março de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Agora sendo chamada de “Sony Mobile Communications” a antiga Sony Ericsson, além do novo nome a empresa tem planos de atualizar seus aparelhos e quer investir pesado no sistema Android com os jogos de Playstation.

Mas ao tempo que a Sony esta investindo pesado no sistema Android ela deve um prejuízo de U$ 325 milhões no ano fiscal de 2011, segundo a própria Sony esse prejuízo ocorreu por causa da alta concorrência no mercado de smartphones Android mais baratos.

Com esses dados o gerente de marketing dos produtos Xperia falou que a Sony esta aberta para todas as possibilidades inclusive de utilizar a plataforma Microsoft Windows Phone, mas no momento eles não tem nada certo ainda, porque “ninguém realmente se preocupa com o Windows Phone”.

A Sony só esta indo para o caminho que muitos fabricantes já fazem que é venderem smartphones com o sistema Windows Phone, mas ela ainda quer investir no Vita OS que é o sistema usado no mais novo portátil da Sony o Playstation Vita, eles tem planos para portar no futuro o Vita OS tanto para smartphones como para tablets.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.