quinta-feira, julho 9, 2020

Sensor Samsung ISOCELL GN1 é anunciado, tem 50MP e tecnologias atuais

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samsung está anunciando o sensor ISOCELL GN1, ele é de 50MP e chega com tecnologias atuais da empresa.

Esse novo sensor é o mais atual da fabricante, a intenção é unificar as tecnologias já conhecidas, mas que até o momento nunca foram utilizadas juntas.

Como esperado, esse é um sensor top de linha, então possivelmente será lançado com o Galaxy Note 20 ou com algum modelo mais avançado da linha A.

Samsung ISOCELL GN1

A fabricante diz que o sensor de imagem é equipado com as tecnologias Tetracell e Dual Pixel, que são as mais atuais e que estão separadas em diferentes sensores do mercado, o Samsung ISOCELL GN1 é o primeiro a unir esses dois recursos.

Samsung ISOCELL GN1

O Tetracell é a tecnologia que consegue combinar quatro pixels em um, esse movimento permite melhorar a capacidade de processar a luz e a captura, com sensibilidade quatro vezes maior a luz, a imagem, principalmente a noite, ficam mais claras, a resolução da imagem fica em 12.5MP.

Dual Pixel foca em receber a luz e na detecção de fase, o que melhora a velocidade do foco PDAF, a tecnologia foi aprimorada e permite tirar fotos com imagens comparáveis a 100MP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temos suporte completo para Smart-ISO, que seleciona de forma automática a sensibilidade à luz com base no ambiente, estabilização eletrônica (EIS) com uso de giroscópio, HDR em tempo real e gravação de vídeo até em 8K a 30fps.

Empresa deixa claro que o novo sensor é um dos seus melhores nesse momento, que conta com muitas novidades e recursos que principalmente os telefones tops de linha irão aproveitar todos os seus recursos que estão disponíveis.

Resumo

Samsung ISOCELL GN1

Samsung ISOCELL GN1 é o primeiro sensor que traz as tecnologias Tetracell e Dual Pixel em um mesmo lugar, permitindo que aparelhos tirem fotos em alta qualidade, até mesmo em ambientes em pouca luz, já a gravação é de até 8K a 30fps e com estabilização eletrônica.

O sensor já começou a ser produzido nesse mês, provavelmente irá estrear no Galaxy Note 20, mas ainda não existe essa confirmação.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

Snapdragon 865+ é anunciado: tem performance 10% superior ao 865 tradicional

Qualcomm revelou seu novo processador, Snapdragon 865+ é uma versão melhorada do atual 865, que é um top de linha em muitos...

Galaxy M31 chega ao Brasil, destaques são bateria de 6000mAh e câmera quadrupla de 64MP

Samsung lançou o Galaxy M31 no Brasil, bateria de 6000mAh, câmera quadrupla de 64MP e visual moderno são destaque do novo smartphone.

Samsung revela data da apresentação do Galaxy Note 20 e surge novas fotos e vídeo

Galaxy Note 20 tem data de apresentação revelada pela Samsung, ao mesmo tempo, surge novas fotos e um vídeo do aparelho.

Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham câmera e recursos do Galaxy S20

Samsung revelou que os Galaxy A51 e Galaxy A71 vão ganhar a mesma câmera e outros recursos disponíveis no Galaxy S20.

Interessantes para você

Android 11 Beta 1 não possui mais limite de 4GB para gravação de vídeos

Gravações de vídeos são ilimitadas no Android 11 Beta 1, limite anterior de 4GB foi removido de forma definitiva.

Motorola revela os benefícios da câmera pop-up em smartphones

Motorola destacou os benefícios que as câmeras pop-up trazem aos smartphones e consumidores da fabricante. Com diferentes formas de...

Motorola Edge+ em câmera empata com Galaxy S10+ e é superior ao Pixel 4 e iPhone 11

Teste revela que Motorola Edge+ empata com Galaxy S10+ no setor da câmera e consegue ser superior aos Pixel 4 e iPhone...

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui