domingo, maio 24, 2020

Galaxy Note 20 Plus aparece em benchmark com Snapdragon 865

Ainda nem revelado, Galaxy Note 20 Plus já aparece em benchmark, telefone contará com o Snapdragon 865.

A linha Galaxy S20 chegou ao Brasil há pouco tempo, mas claro que a fabricante já está pensando em seus próximos smartphones.

Assim a linha Galaxy Note 20 já deve estar praticamente definida e já começou a aparecer de forma não oficial.

Galaxy Note 20 Plus com Snapdragon 865

Os novos telefones da linha Galaxy S20 já são equipados com o Snapdragon 865 em suas versões americanas, mas infelizmente para muitos, a família S20 chega ao Brasil com o Exynos 990.

Galaxy Note 10
Galaxy Note 10

Agora um benchmark revela que o novo Galaxy Note 20 pode chegar com o mesmo Snapdragon 865, então será um top de linha de respeito.

A descoberta surgiu no Geekbench, o novo Galaxy Note 20 aparece com o codinome Samsung SM-N986U, conseguiu a pontuação de 985 para um núcleo e de 3220 para todos os núcleos.

Mas o destaque do teste com certeza é a placa mãe, que aqui é chamada de Kona, que normalmente traz o processador Snapdragon 865.

Então isso significa que o Galaxy Note 20 será equipado pelo menos com o Snapdragon 865 (Exynos em algumas regiões?), ou dependendo do seu lançamento, um possível Snapdragon 865+, se essa versão for lançada futuramente.

Galaxy Note 20 Plus benchmark

Outro item importante é a memória RAM que são 8GB, o que indica que teremos versões diferentes, possivelmente modelos com 12GB de RAM devem aparecer no lançamento.

Resumo

O Galaxy Note 20 Plus que aparecem no benchmark deve ser um protótipo que a Samsung já está testando, mas temos que observar, que esses testes podem facilmente apresentarem informações incorretas.

Outra curiosidade é que podem existir diferentes versões do Galaxy Note 20 e do Galaxy Note 20 Plus, que inclusive podem receber melhorias, como um processador mais rápido antes do lançamento, mas é interessante ver como a Samsung está trabalhando nesse momento, mesmo que atualmente muitas informações sobre o aparelho não estão sendo reveladas.

Via: Sammobile

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

Interessantes para você

Google TV pode ser o nome substituto para Android TV

Sistema Android TV poderá ser chamado de Google TV no futuro, isso segundo rumores, mas mudança ainda não tem data aproximada para...

GPU da AMD em processadores Exynos irá contar com RDNA e será muito poderosa

Samsung terá GPU da AMD em seus processadores Exynos, novidade deve chegar com RDNA e muito poder de processamento.

Sem furo ou entalhe na tela, possível Galaxy Note 20 surge em vídeo

Galaxy Note 20 pode ter aparecido em vídeo da própria Samsung, telefone surge com tela sem furo ou entalhe.

Linha Motorola One pode ganhar modelos One Fusion e One Fusion+

Rumores indicam que Motorola One Fusion e One Fusion + podem ser lançados em breve, as informações são poucas, mas mostram qual...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui