terça-feira, maio 26, 2020

Samsung usa jornais dos EUA para pedir desculpa pelos problemas do Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 ainda está causando alguns incômodos para a fabricante, por isso, ela está se esforçando para tentar se redimir.

Samsung usa jornais dos EUA para pedir desculpa pelos problemas do Galaxy Note 7 e tentar tranquilizar todos que adquiriram ou irão adquirir seus produtos.

Para tentar recuperar a confiança dos seus consumidores, a Samsung resolveu comprar espaço nos jornais de maior circulação dos EUA para conseguir se comunicar os compradores de seus produtos.

A fabricante usou os jornais The New York Times, Wall Street Journal e Washington Post para deixar uma declaração mostrando como a fabricante está se comportando com os problemas mais recentes.

Galaxy Note 7

Gregory Lee é o presidente e CEO da Samsung Eletronics de toda a América do Norte, ele começa admitindo que a fabricante não conseguiu oferecer o eu tinha prometido e que ficou aquém da promessa de aparelhos com qualidade e seguros.

O CEO ainda fala que os problemas com o Galaxy Note 7 ainda estão sendo investigando e que a Samsung irá compartilhar as conclusões quando tudo estiver acabado.

Atualmente a Samsung está reexaminando o aparelho em todos os seus aspectos, como a estrutura, bateria, software e fabricação do Galaxy Note 7, as investigações podem levar um tempo, mas a fabricante está fazendo de tudo para o resultado final saia o mais rápido possível.

Galaxy Note jornal

Nesse mesmo anúncio nos jornais dos EUA, a Samsung também se desculpa pelos problemas que estão tendo com as maquinas de lavar, que também estão colocando os consumidores em perigo.

A Samsung diz que está adotando novas medidas proativas para identificar e resolver o que deu de errado, a fabricante está melhorando todas as suas operações, para assim conseguir cumprir todos os mais altos padrões de excelência.

Para a Samsung a segurança continua sendo prioridade, a empresa está escutando os seus consumidores e que irá agir para conseguir recuperar a confiança dos seus clientes.

Via: Theverge

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Galaxy One: pode ser a linha unificadora dos Galaxy S e Galaxy Note

Galaxy One pode ser a nova linha que irá unir os atuais Galaxy S e Galaxy Note em um único aparelho.

LineageOS: 30 aparelhos perdem suporte oficial por falta de controle

A ROM LineageOS acaba de abandonar 30 aparelhos, eles estão sem suporte oficial por falta de controle de seus mantedores. No começo do ano a...

Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 não serão mais atualizados

O suporte para os Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 terminou, não serão mais atualizados pela Samsung. Fabricante tempo atrás liberou a lista de...

Galaxy Note 9 no Brasil em setembro com 128GB e 512GB, preço a partir de R$5.499

Samsung revelou que Galaxy Note 9 chegará em setembro no Brasil, versão mais simples custa R$5.499 reais, mas país também receberá o modelo com...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui