quarta-feira, maio 27, 2020

Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR

Para o Galaxy Note 7, os problemas conseguiram superar todas as suas especificações e ótimas notas iniciais que vinha recebendo em vários reviews.

Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR para evitar ainda mais problemas para quem já adquiriu o aparelho.

A vida do Galaxy Note 7 está mais problemática do que até mesmo as pessoas mais pessimistas poderiam pensar, mas a Samsung está fazendo o seu melhor, mas não está sendo o suficiente.

Galaxy Note 7

Todo o problema foi falado em detalhes em “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”.

A última notícia do Note 7 é “Rumores afirmam que Samsung parou de produzir Galaxy Note 7 para investigar problemas”, onde os rumores afirmavam que o aparelho tinha parado de ser produzido, mas a fabricante naquele momento não tinha se pronunciado.

Mas agora a Samsung anuncia oficialmente que a produção do Galaxy Note 7 foi paralisada e que só será retomada quando os problemas forem resolvidos de uma vez.

O maior problema da Samsung está acontecendo por causa dos novos modelos, eles foram entregues como troca para substituir os modelos antigos, mas em poucos dias os Note 7 mais seguros começaram a pegar fogo sem qualquer sinal de que algo desse tipo iria acontecer.

Galaxy Note 7

Com os problemas afetando o Galaxy Note 7 “mais seguro”, a Samsung resolveu colocar um basta nessa confusão e está anunciando o cancelamento das vendas do aparelho e que os smartphones com as operadoras estão proibidos de ser vendidos e deverão retornar para a fabricante.

Quem já adquiriu o Galaxy Note 7, pode trocar por outro aparelho ou receber o dinheiro de volta.

Logicamente que a intenção é manter os usuários seguros em qualquer situação, por isso, a Samsung também resolveu desabilitar o uso do Gear VR no Galaxy Note 7. Como os aparelhos estão pegando fogo e até explodindo, não é muito seguro manter algo perigoso tão perto do rosto.

Gear VR

Com todos esses problemas, a Samsung não teve outra escolha além de cancelar as vendas, parar a produção e desativar o Gear VR no Galaxy Note 7, mesmo com tudo o que está acontecendo, a Samsung não desistiu do smartphone e está fazendo de tudo para consertar e ter um lançamento sem nenhum tipo de problema.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Galaxy One: pode ser a linha unificadora dos Galaxy S e Galaxy Note

Galaxy One pode ser a nova linha que irá unir os atuais Galaxy S e Galaxy Note em um único aparelho.

LineageOS: 30 aparelhos perdem suporte oficial por falta de controle

A ROM LineageOS acaba de abandonar 30 aparelhos, eles estão sem suporte oficial por falta de controle de seus mantedores. No começo do ano a...

Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 não serão mais atualizados

O suporte para os Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 terminou, não serão mais atualizados pela Samsung. Fabricante tempo atrás liberou a lista de...

Galaxy Note 9 no Brasil em setembro com 128GB e 512GB, preço a partir de R$5.499

Samsung revelou que Galaxy Note 9 chegará em setembro no Brasil, versão mais simples custa R$5.499 reais, mas país também receberá o modelo com...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui