Samsung retira todas as referências do Galaxy S21 FE de seu site

Marcos Gonçalves da Silva
Galaxy S21 FE

Galaxy S21 FE e suas referências parecem que ficaram no passado, já que não deve ser lançado e foi removido do site da fabricante.

Com seu lançamento possivelmente cancelado, o Galaxy S21 FE dificilmente deve ser apresentado oficialmente pela empresa.

Agora novas informações mostram que a cada dia mais temos dicas que o telefone realmente não deve ser lançado.

Galaxy S21 FE tem suas referências retiradas do site da Samsung

Algumas referências sobre o Galaxy S21 FE apareciam no site da Samsung, o modelo é conhecido como SM-G990.

Galaxy S21 FE 5G

Mas todas as referências foram retiradas de uma só vez, o Galaxy S21 FE era citado nos sites da Samsung da África do Sul, Cingapura e Hong Kong.

Com todas as páginas sendo removidas pela Samsung, os usuários só encontram um aviso que o link não está disponível, comprovante que foram retiradas do site.

Galaxy S21 FE pode nunca ser lançado

A Samsung não falou nada de forma oficial, mas as novas informações e ações da fabricante mostram que dificilmente teremos o Galaxy S21 FE no mercado.

Quando foi descoberto pelos rumores, o Galaxy S21 FE já parecia ser afetado pela falta de chips no mercado, algo que ainda está afetando o mundo todo.

Os rumores indicavam até mesmo que a Samsung estaria disposta a lançar o Galaxy S21 FE com processador Exynos em algumas regiões do mundo, assim ficariam algumas regiões com o Snapdragon 888 e outras com o Exynos 2100.

Galaxy S21 FE

Outros rumores indicavam que o telefone seria lançado em algum momento entre outubro e dezembro desse ano.

Galaxy S21 FE chegou até mesmo a ter imagem oficial para a imprensa sendo vazada, mostrando um design parecido com o Galaxy S21.

Agora as informações mais recentes revelam que o Galaxy S21 FE deve ter sido realmente cancelado, isso em grande parte por problemas pela falta de processadores, mas também pelo sucesso inesperado do Galaxy Z Flip 3.

Com tantos rumores, novas informações e ações da própria Samsung, tudo indica que realmente o Galaxy S21 FE não deve ser lançado ou as chances são muito pequenas no momento.

Via: Sammobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.