segunda-feira, junho 1, 2020

Samsung lembra que a linha Galaxy S7 é muito segura e não apresenta problemas sérios

Com dias ruins, a Samsung está focando em sua linha S7 para que as vendas de natal e ano novo sejam grandes.

Samsung lembra que a linha Galaxy S7 é muito segura e não apresenta problemas sérios como os que aconteceram com o Galaxy Note 7.

Todos sabemos que o Galaxy Note 7 não foi muito bem em seu lançamento, o problema não foram as vendas, que até foram altas, mas as baterias que explodiam os aparelhos foi o principal foco dos problemas da fabricante.

Você pode conferir os problemas e o que a Samsung fez em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Galaxy S7

Claro que com os Galaxy Note 7 explodindo, muitas pessoas estão com medos de adquirir um aparelho da Samsung, mas a fabricante não irá deixar a situação piorar e está investindo em seus aparelhos.

Agora a Samsung vem à tona para deixar claro que seu top de linha é realmente seguro e que você poderá comprar sem qualquer medo ou risco, confira a nota oficial da empresa:

“Samsung está por trás da qualidade e segurança da família Galaxy S7. Não houve casos confirmados de falhas de baterias internas com esses dispositivos entre os mais de 10 milhões de dispositivos sendo usados por consumidores nos Estados Unidos; no entanto, temos confirmado um número de casos causados por danos externos grave. Até Samsung é capaz de obter e analisar qualquer dispositivo, é impossível determinar a verdadeira causa de qualquer incidente.”

Galaxy S7

O que a fabricante está querendo dizer é que o Galaxy S7 é seguro e que não irá explodir como o Galaxy Note 7, mas claro que como um produto que faz parte de uma linha de produção, ele poderá apresentar os problemas tradicionais.

Como o foco da Samsung nesse final de ano é vender seus aparelhos, a fabricante está garantindo que seus aparelhos são seguros e que você poderá comprar o S7 sem qualquer medo.

Se estiver querendo comprar um Galaxy S7, recomendamos que visite “Promoções Galaxy S7” e “Promoção Galaxy S7 Edge”.

Via: Samsung

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Imagem de papel de parede consegue fazer o Android reiniciar sem parar

O Android tem um problema com uma imagem de papel de parede, que faz o sistema reiniciar sem parar.

Google Sodar é a ferramenta RA para ajudar no distanciamento social na rua

Para ajudar no distanciamento social, o Google revela a ferramenta Sodar, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para essa tarefa.

Android 11 Beta tem lançamento adiado, ainda não tem nova data para acontecer

Google resolveu adiar o lançamento do Android 11 Beta, evento ainda não tem nova data para ser realizado. Planejado...

Xperia 1 II tem recurso que em jogos utiliza o carregador sem danificar a bateria

Novo Xperia 1 II conta com recurso que utilizar o carregador para rodar jogos e deixar a bateria sem danos ou perda...

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso...

Interessantes para você

Galaxy S7 é abandonado, telefone de 2016 não será mais atualizado

Linha Galaxy S7 é abandonada pela Samsung, não terá novas atualizações, telefones foram lançados em 2016, mas agora o suporte chega ao...

Galaxy S7 pode ser atualizado para o Android 9 Pie?

Tudo indica que existe uma pequena chance do Android 9 Pie chegar ao Galaxy S7, mas ainda temos que esperar mais um pouco...

Atualizações de segurança mensal para Galaxy S10 e trimestral para S7

Samsung atualizou sua página de segurança, agora os Galaxy S7 receberão atualização a cada trimestre e o S10 é incorporado ao patch mensal.

Veja lista de telefones Android recomendados para Fortnite

Fortnite para Android deve estar perto de ser lançado, Epic Games revela aparelhos Android recomendados para o game. Os rumores indicam que o novo Fortnite...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui