Samsung lança 2 comerciais para demonstrar os relógios que inspiraram o Galaxy Gear

Marcos Gonçalves da Silva 7 de outubro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:36 PM
Galaxy Gear e Galaxy Note 3

[youtube id=”f2AjPfHTIS4″]O homem desde quando nasceu vem evoluindo e as poucos vem desenvolvendo novas tecnologias que eram possível somente nos filmes, com isso em mente a Samsung se inspirou em grandes sucessos do cinema.

Para quem não conhece o Galaxy Gear é o nome relógio da Samsung que se conecta via Bluetooth em dispositivos selecionados, o primeiro aparelho compatível com o relógio é o Galaxy Note 3.

Galaxy Gear e Galaxy Note 3

Agora a Samsung faz um grande homenagem para os adorados de filmes, séries e desenhos que ao longo do tempo nos trouxeram várias tecnologias que até hoje ainda não está disponível ou simplesmente ainda é impossível de se produzir tais equipamentos.

Nos vídeos podemos ver os relógios comunicadores clássicos de várias séries, entre as mais famosas temos o Professor Bugiganga, O Predador, Os Jetsons, Os Power Rangers e muito outros que o pessoal mais velho irá reconhecer.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B3qeJKax2CU

Com essa propaganda a Samsung quer dizer que depois de todos esses anos ela conseguiu superar os concorrentes e fez algo que era possível somente nos nossos sonhos e nos filmes, série e desenhos que tinham como tema a alta tecnologia e produtos de última geração.

Até o momento o Galaxy Note 3 é compatível com o Galaxy Gear, mas após receber o Android 4.3 o Galaxy S4, Galaxy Note 2 e Galaxy S3 também serão compatíveis 100% com relógio da Samsung.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.