Samsung Galaxy S3 com 2GB e Quad-core Exynos na Coreia

Marcos Gonçalves da Silva 11 de junho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
Para a Samsung não basta lançar um telefone da linha Galaxy S que sejam lançados mundialmente com o mesmo hardware ela sempre tem que alterar as especificações para cada país ou operadora.
O primeiro aparelhos que teve mais modificações conhecida foi o Galaxy S2 que tem mais que 8 versões diferentes, as maiores diferenças ficam em torno da tela e processadores.

Com o Galaxy S3 já aparecem versões diferentes em cada parte do mundo, no Canadá e EUA o Galaxy S3 virá com processador dual-core e 2GB de memória RAM, talvez por falta de processadores Exynos a Samsung resolveu colocar um Qualcomm MSM8960.

As versões internacionais do Galaxy S3 como a que vem para o Brasil tem um processador quad-core e 1GB de memória RAM essa seria a base da Samsung o que deve ser lançado na maioria dos países do mundo.
Eis que agora aparece uma nova variação do Galaxy S3 e ao que parece é a mais forte, ela será lançada na Coreia e vem com um processador Quad-core e 2GB de memória RAM, essa versão ainda vem com conectividade LTE (4G) outras diferenças são seu tamanho que aumentou um pouco.

Até o momento esse é o telefone com as maiores especificações que estaria chegando ao mercado em breve, mas existe o processador ZMS-40 com 100 núcleos da ZiiLabs que deverá ser um monstro se algum dia for lançado em algum aparelho.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.