Samsung Galaxy S3 no Canadá terá 2GB de RAM e processador dual-core

Marcos Gonçalves da Silva 31 de maio de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
A Samsung tem a mania feia de fazer o mesmo aparelho com diferentes tipos de hardware, as vezes cada operadora tem um modelo diferente da operadora concorrente isso aconteceu com o Galaxy S2 veja na matéria “Conheça os diferentes modelos do Samsung Galaxy S2” só para você ter uma noção do que ela já vez e esta repetindo novamente.

Agora versão do Canadá do Samsung Galaxy S3 será diferente da versão internacional que vocês podem ver em “Algumas novidades do Samsung Galaxy S3”, as diferenças principais é o processador e a memoria RAM.

O processador do Samsung Galaxy S3 do Canadá será um Qualcomm MSM8960 Snapdragon S4 dual-core com velocidade de 1.5GHz e terá 2GB de memoria RAM.

Outra curiosidade é que existiram dois modelos com algumas diferenças, o modelo SGH-i747 terá internet LTE (4G) e será vendido com 16GB ou 32GB de memoria interna, o modelo SGH-iT999 terá conectividade HSPA+42 (3G+) e terá um único modelo de 16GB de memoria interna.

As configurações a seguir são para ambos:

Tela de 4,8 polegadas com resolução de 1280×720 com HD Super AMOLED

NFC, Bluetooth 4.0, DLNA, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n

Câmera de 8MP e frontal para vídeo chamada de 1.9MP

Bateria de 2100 mAh

As operadoras Canadenses começarão vender o Samsung Galaxy S3 com processador dual-core no dia 20 de junho, os preços ainda não foram divulgados.

O melhor é saber que o Brasil vai receber a versão internacional do Galaxy S3 que terá processador quad-core e 1GB de memoria RAM, vamos esperar porque já esta quase chegando no Brasil.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.