Samsung explica o motivo do Samsung Galaxy S3 ter derretido

Marcos Gonçalves da Silva 9 de julho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
Se você não se lembra do Galaxy S3 derretido a historia é a seguinte, o dono do aparelho falou que estava carregando seu Samsung Galaxy S3 pelo carregador veicular e o aparelho foi esquentando e ficou mais quente que devia o que acarretou o derretimento do aparelho.
Logo seguida a Samsung lançou uma nota oficial afirmando que a mesma ia fazer uma investigação sobre a possível causa do acidente com o Galaxy S3.

Depois de alguns dias de muitos testes a Samsung afirma que única coisa que poderia causar esse tipo de acidente era um forno de micro-ondas comum, após a empresa se pronunciar o dono do telefone pediu desculpa para a Samsung e afirmou que o aparelho tinha caído na água e logo em seguida ele tentou esquentar o aparelho no micro-ondas e assim aconteceu o acidente.
Os testes foram feitos Fire Investigations UK (FIUK) que foi contratada pela Samsung para investigar o acidente e assim termina o medo de adquirir um Galaxy S3 e fica uma dia importante também nunca coloque um celular no micro-ondas mesmo em tempo de desespero.
Via: Gsmarena
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.