Mais uma vez a Samsung confirmou que o seu primeiro telefone de dobra tripla será lançado em 2025.
Além disso, a empresa fala que a inteligência artificial é algo importante e que apostará ainda mais na expansão para diversos aparelhos.
Ambos serão lançados para melhorar ainda mais a integração com os usuários, que poderão trabalhar melhor e com mais eficiência.
Telefone de dobra tripla está sendo finalizado
Roh Tae-moon, presidente e chefe interino da divisão Device eXperience (DX) da Samsung Electronics, revelou que o primeiro telefone de dobra tripla da fabricante está em está em seus estágios finais de desenvolvimento.

Conhecido como Galaxy TriFold pelos rumores, o presidente não cita o seu nome, mas confirma que planeja lançar o smartphone até o final do ano.
Como é maior e tem uma dobra a mais do que o Galaxy Z Fold7, ele certamente será bem mais caro, e não deve ser fabricado em grande quantidade.
Ao utilizar um novo formato, a empresa quer avaliar a recepção dos consumidores, se estarão dispostos a apostar na novidade.
Mas como é algo novo, exige tecnologias mais recentes e que custam mais, então a fabricante venderá por um preço maior, sendo algo mais dedicado para os que são entusiastas de tecnologia e que estão dispostos a pagarem mais por isso.
A mais recente informação indica que o Galaxy Z TriFold tem a maneira certa de ser aberto e fechado, e contará com duas telas, uma externa para uso fechado e outra que deverá ser toda aberta para aproveitar.
Vai expandir IA, inclusive com outras empresas

Roh fala que a Samsung quer garantir a competitividade por meio da IA e torná-la um motor de crescimento, melhorando a utilização e mais.
A empresa quer equipar mais 400 milhões de dispositivos móveis com a inteligência artificial, valor que é o dobro do ano passado.
Em outra frente, a fabricante também está trazendo a IA para diversos aparelhos como TVs e eletrodomésticos.
Outra boa novidade, é que além de apostar na usa própria inteligência artificial (Gauss), a Samsung relata que está fazendo parcerias com outras plataformas de IA além do Google, assim o usuário poderá selecionar a melhor para seu tipo de uso.
Por fim, ele ainda afirma que os a IA chegou primeiro para os dispositivos premium que são os mais caros, mas que a empresa tem a intenção de popularizar a tecnologia, então pretende expandir a tecnologia o mais rapidamente para modelos acessíveis.
Fonte: Chosun
Deixe um comentário