sexta-feira, julho 10, 2020

Rumor indica Xiaomi Mi Band 5 com NFC para o mundo todo

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um novo rumor indica que a Xiaomi Mi Band 5 poderá chegar com tecnologia NFC para o mundo todo, o que é bem diferente do que acontece atualmente.

A próxima pulseira inteligente da Xiaomi ainda deverá contar com outras novidades interessantes, que no fim, podem fazer valer a troca dos modelos anteriores.

Com a Xiaomi Mi Band 4, o mercado mundial recebeu apenas uma versão, a que não possui NFC, mas isso pode mudar no futuro.

Xiaomi Mi Band 5 global com NFC

Os rumores mais recentes indicam que finalmente a pulseira inteligente contará com NFC no mundo todo, algo que muitos consumidores já estavam pedindo há tempos.

Mi Band 3
Mi Band 3 com NFC

Segundo o rumor, a Mi Band 5 será vendida no mundo todo em duas versões, com e sem NFC, o que é excelente para o usuário comprar o modelo que preferir.

Com a tecnologia NFC, a Xiaomi Mi Band 5 permitirá realizar pagamento utilizando serviços de pagamentos virtuais como Google Pay, então será de grande utilidade para quem gosta de deixar tudo mais rápido e simples na hora de pagar suas compras.

Mi Band 5 com tela maior

Xiaomi Mi Band 4
Mi Band 4
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade que os rumores citam é a tela maior, Mi Band 4 conta com uma tela de 0.95 polegadas, mas os rumores indicam que a tela da Mi Band 5 terá 1.2 polegadas, será AMOLED, sensível ao toque, terá mais brilho, contraste, o que deixará a mesma mais visível até mesmo sobre o sol forte do dia-a-dia.

Lançamento e preço

Além dessas mudanças, os rumores ainda falam que a pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 5 deverá ser lançada na China em junho desse ano, seu preço deverá ficar entre 35 a 40 euros em sua versão mais simples e a versão com NFC custando um pouco a mais.

Resumo

O rumor diz que a Xiaomi Mi Band 5 terá uma tela maior, com mais brilho e contraste em comparação com a Mi Band 4, mas o destaque fica para o NFC, que finalmente poderá chegar para o mercado global, permitindo que os consumidores possam escolher entre os modelos com ou sem a tecnologia.

No momento tudo não passa de rumores, mas essas informações são bem interessantes e podem realmente se tornarem realidade no futuro.

Lembrando que Mi Band 4 é vendida oficialmente no Brasil e a Mi Band 5 deverá seguir o mesmo caminho quando for lançada.

Via: Gizmochina

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Velvet UI, nova personalização da LG chegará aos LG G7, G8, LG V35, V40 e V50

A LG revelou que a personalização Velvet UI chegará aos LG G7, LG G8, LG V35, LG V40, LG V50 e LG...

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

OnePlus Nord: smartphone intermediário será apresentado em 21 de julho

Fabricante revelou que o OnePlus Nord, telefone intermediário será apresentado oficialmente em 21 de julho. A OnePlus é conhecida...

Samsung revela data da apresentação do Galaxy Note 20 e surge novas fotos e vídeo

Galaxy Note 20 tem data de apresentação revelada pela Samsung, ao mesmo tempo, surge novas fotos e um vídeo do aparelho.

Interessantes para você

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

Xiaomi Mi Band 4C é oficial: é a Redmi Band em sua versão internacional

Xiaomi revelou sua nova pulseira inteligente, Mi Band 4C é a versão internacional da Redmi Band, que já é vendida na China.

Huangshan 2 é o novo processador da Xiaomi para pulseiras inteligentes

Huami e Xiaomi revelaram o Huangshan 2, novo processador especialmente projetado para pulseiras inteligentes. A intenção do novo chip...

Modelo Global da Mi Band 5 será lançada em julho

Xiaomi revelou que a Mi Band 5 em versão Global será lançado em julho, ou seja, no mês que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui