Relógio inteligente Xiaomi Mi Watch (2020) começa a ser vendido no Brasil

Xiaomi começou a vender o relógio inteligente Mi Watch versão 2020 no Brasil, dispositivo vestível conta com muitos recursos interessantes.

Diferente do Mi Watch 2019 que conta com Wear OS, o Mi Watch 2020 chega com um sistema proprietário da fabricante, que a empresa garante que consegue melhorar e otimizar as características e funções que os produtos oferecem.

Isso significa que o sistema está preparado para se adaptar ao relógio inteligente e que a própria fabricante poderá adicionar ou aperfeiçoar recursos da forma que quiser, sem precisar de terceiros.

Mi Watch 2020 é o relógio inteligente da Xiaomi que acaba de ser lançado no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo 2020 do Mi Watch traz uma tela AMOLED redonda que possui 1.39 polegadas e resolução 454×454, a empresa diz que ele chega com mais de 100 faces diferentes e que é possível até mesmo criar outras novas utilizando fotos do usuário.

Mi Watch (2020)

Mi Watch é equipado com leitor de frequência cardíaca para monitoramento 24 horas por dia, mas o destaque é o SpO2, que é o monitoramento de oxigênio no sangue, permitindo ter um controle mais preciso da sua saúde, mas o dispositivo também consegue monitorar o sono, o estresse e tem assistente de respiração para diminuir o estresse.

Para quem gosta de exercícios, o relógio conta com 117 modalidades diferentes de esportes, o que permite ter uma experiência mais completa ao praticar suas atividades físicas, claro que também encontramos contador de passos, calorias queimadas, metas, histórico e muito mais.

Mi Watch (2020)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipado com GPS, ele consegue marcar o trajeto que está sendo feito e ainda traz proteção contra água, que permite que o relógio seja submergido em até 50 metros de profundidade e que tudo continue a funcionar corretamente.

Para a bateria temos 420mAh, a duração é de até 16 dias e o carregamento é feito por uma base de carregamento, a empresa fala que demora cerca de 2 horas para a carga completa.

A Xiaomi ainda revela que o Mi Watch ainda possui um assistente de voz integrado, que permite interagir mais facilmente com o relógio.

Lançamento e Preço

Mi Watch (2020)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Mi Watch já está sendo vendido oficialmente no Brasil, o preço oficial de lançamento é de R$1.999 reais, mas fica mais barato se o pagamento for à vista, ele pode ser comprado no site mibrasil.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui