Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também inclui o Helio G90T.

No momento a linha Redmi Note 7 é um grande sucesso, inclusive o aparelho ganhou um prêmio de melhor compra de smartphone, isso graças ao seu preço baixo, hardware decente e visual muito bonito.

Com o Redmi Note 8, a fabricante Redmi quer mais uma vez conquistar o público, mas dessa vez com melhorias em todos os setores e mais desempenho para os consumidores.

Redmi Note 8 com NFC

A Xiaomi nem sempre aposta na tecnologia NFC em seus aparelhos, tanto que o Redmi Note 7 e outros telefones não possuem esse recurso.

Mas parece que a Redmi quer mudar isso com a chegada do Redmi Note 8 e Note 8 Pro, que terão a tecnologia NFC, o que permite realizar pagamentos em lojas e até mesmo tem outros usos, como conectar acessórios rapidamente ao telefone.

Redmi Note 8 com processador da linha MediaTek Helio G90

A própria MediaTek revelou que os Redmi Note 8 e Note 8 Pro serão equipados com os processadores da linha Helio G90.

Os novos MediaTek Helio G90 e Helio G90T foram revelados há pouco tempo, são totalmente otimizados para jogos, em comparação com seu grande concorrente, eles possuem desempenho parecido com o Snapdragon 730, ou seja, eles são processadores intermediários de alto desempenho.

Redmi Note 8 e 8 Pro processadores MediaTek Helio G90

Curiosamente os novos processadores podem ter sido escolhidos para tornar os aparelhos ainda mais baratos e com desempenho superior aos seus concorrentes, mas temos que esperar o preço oficial para ter certeza que essa mudança realmente irá trazer um aparelho mais barato ao mercado.

Redmi Note 8 apresentação

Os novos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro serão apresentados oficialmente no dia 29 de agosto, ou seja, na semana que vem iremos descobrir tudo o que a fabricante tem para mostrar.

Os rumores no momento indicam que o Redmi Note 8 ou Redmi Note 8 Pro poderá ser equipado com três câmeras na traseira, sendo uma delas de 64MP, mas de qualquer forma temos que esperar o anúncio oficial para descobrir se a informação é verdadeira.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!