quarta-feira, julho 8, 2020

Qualcomm anuncia Snapdragon Wear 1100 para relógios e pulseiras mais simples

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mercado temos vários tipos de dispositivos para adquirir, existem smartphones, tablets, relógios inteligentes avançados, relógios mais simples e até pulseiras, mas que possuem muitas funções.

Qualcomm anuncia Snapdragon Wear 1100 para relógios e pulseiras mais simples, muitas delas que são utilizadas por esportista e que possuem as funções mais básicas próprias para o monitoramento de esforços.

Em fevereiro a Qualcomm anunciou o seu primeiro processador para dispositivo vestível o Snapdragon Wear 2100, ele é basicamente um Snapdragon 400 otimizado, com menor tamanho e menor gasto de energia, ele foi lançado para equipar principalmente os novos relógios inteligentes do mercado.

Hoje a Qualcomm mostra o seu Snapdragon Wear 1100 que só pelo nome já podemos saber que ele é mais simples e com menos recursos que o modelo 2100.

Snapdragon Wear 1100

O Snapdragon Wear 1100 segundo a Qualcomm foi feito para produtos que mantem crianças e idosos conectados e para aparelhos que necessitam manter a localização ativa 24 horas por dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse novo processador Wear 1100 é extremamente pequeno para conseguir equipar relógios e até mesmo pulseiras que precisam de poder para trazer funções mais avançadas para os usuários.

Não pense que o Snapdragon Wear 1100 por ser mais simples, não tenha recursos avançados como a versão 2100, esse pequeno processador chega com várias qualidades impressionantes confira:

Processador Snapdragon Wear 1100

  • Wi-Fi
  • Bluetooth
  • Tecnologia 4G e 3G
  • GPS
  • GLONASS
  • BeiDou
  • Qualcomm IZat
  • Criptografia
  • Suporte para sensores inteligentes
  • Suporte para comandos de voz.

Snapdragon logo

Como podemos ver o Snapdragon Wear 1100 chega com muitas novidades interessantes para o seu tamanho e que irá permitir o seu uso em diferentes produtos.

Em relação ao modelo mais potente, o novo Snapdragon Wear 1100 chega para consumir o mínimo de energia, ele pode funcionar em baixa potência, em modo de economia de energia para que a sua bateria possa durar vários dias sem que você precise se preocupar.

O novo Snapdragon Wear 1100 pode ser usado para equipar vários tipos de acessórios como relógios com funções mais básicas, pulseira inteligentes, pulseiras rastreadoras e muito mais.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

MediaTek Helio G35 e G25 são anunciados, chegam para melhorar telefones de entrada

MediaTek anunciou os processadores Helio G35 e G25, novos chips chegam para melhorar os telefones de entrada, que normalmente são os mais...

Snapdragon Wear 4100 é anunciado e tem arquitetura hibrida na versão Plus

Os dispositivos vestíveis serão ainda melhores, os Snapdragon Wear 4100 e Wear 4100+ são revelados, versão Plus tem arquitetura hibrida e ambos...

Huangshan 2 é o novo processador da Xiaomi para pulseiras inteligentes

Huami e Xiaomi revelaram o Huangshan 2, novo processador especialmente projetado para pulseiras inteligentes. A intenção do novo chip...

Snapdragon 690 é oficial, suporta tela de 120Hz, 5G e mais

Novo chip Snapdragon 690 é anunciado pela Qualcomm, chega com suporte para tecnologias mais recentes como 5G e telas com taxa de...

Samsung Exynos 850 é anunciado para equipar dispositivos mais simples

Samsung anunciou o novo Exynos 850, chip que irá equipar dispositivos mais simples que chegarão em breve no mercado.

Interessantes para você

Xiaomi Mi Band 4C é oficial: é a Redmi Band em sua versão internacional

Xiaomi revelou sua nova pulseira inteligente, Mi Band 4C é a versão internacional da Redmi Band, que já é vendida na China.

Snapdragon Wear 4100 é anunciado e tem arquitetura hibrida na versão Plus

Os dispositivos vestíveis serão ainda melhores, os Snapdragon Wear 4100 e Wear 4100+ são revelados, versão Plus tem arquitetura hibrida e ambos...

Snapdragon 690 é oficial, suporta tela de 120Hz, 5G e mais

Novo chip Snapdragon 690 é anunciado pela Qualcomm, chega com suporte para tecnologias mais recentes como 5G e telas com taxa de...

Modelo Global da Mi Band 5 será lançada em julho

Xiaomi revelou que a Mi Band 5 em versão Global será lançado em julho, ou seja, no mês que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui