PUBG Mobile 1.0 conta com melhores gráficos, estabilidade e muitos mais

Marcos Gonçalves da Silva

A versão 1.0 de PUBG Mobile irá trazer melhores gráficos, maior estabilidade durante as partidas e muitas outras novidades.

O PUBG Mobile é um grande sucesso nos dispositivos móveis, tanto que possui até uma versão PUBG Mobile Lite para telefones mais simples.

Agora a versão 1.0 de PUBG Mobile irá trazer mudanças e melhorias bem interessante para quem joga, permitindo aproveitar ainda mais o game.

PUBG Mobile receberá versão 1.0 com muitas melhorias

A desenvolvedora revela que a tão esperada versão 1.0 de PUBG Mobile será lançada a partir de 08 de setembro, então todos poderão aproveitar.

Melhores gráficos e animações

O motor gráfico do game foi melhorado e conta com muitas novidades interessantes, os gráficos estão mais definidos, até mesmo no lobby você conseguirá ver os personagens com um nível maior de detalhes.

A textura dos ambientes, objetos e personagens foram refeitas, então temos um visual mais bonito, com novos efeitos que se destacam principalmente na fumaça, partículas, sombras luzes e até no zoom dos rifles de precisão.

Outro item bem curioso é tradicional animação do paraquedas, ela também foi refeita para trazer uma maior realidade para o game.

Melhor desempenho

PUBG Mobile 1.0 traz otimizações importantes para a performance do jogo, a desenvolvedora revela que os jogadores podem ver um aumento de até 30% no fps, em média esse aumento será de 20%.

No lag temos a redução de até 76%, a média de redução de lag será de 65%, o que deixará as partidas ainda mais rápidas e de igual para igual para os jogadores do mundo todo.

Outros

A tela principal agora contará com a categoria Social, que permitirá se envolver com pessoas do mundo todo, já na categoria Game, teremos até mesmo a possibilidade de personalizar os personagens, já a última categoria é a loja, que traz suporte para os jogadores comprarem muitos itens.

A produtora ainda revela que teremos algo misterioso que será revelado assim que o game for atualizado.

Desenvolvedora também revelou um campeonato mundial, ele é conhecido como Campeonato Global de 2020, ele será um dos primeiros a trazer equipes chinesas, seu prêmio será de 2 milhões de dólares.

Resumo

A nova versão 1.0 de PUBG Mobile será lançada a partir de 08 de setembro, irá focar em melhores gráficos, maior estabilidade e outras novidades interessantes para os jogadores.

PUBG Mobile foi lançado em 2018 e até hoje é um grande sucesso, atualmente conta com mais de 50 milhões de jogadores diariamente, o que permite se divertir e encontrar pessoas do mundo todo.

A intenção da atualização é se aproximar ou ser melhor do que os concorrentes, que atualmente são Fortnite e Call of Duty Mobile.

Baixe agora na loja Google Play:

PUBG Mobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.