Primeiro Moto G com processador da linha Snapdragon 800 surge em imagem

Marcos Gonçalves da Silva
Logo Motorola

Processador da linha Snapdragon 800 irá equipar um Moto G, novo modelo acaba de surgir em imagem na internet.

A linha Moto G chega com processadores intermediários, medianos e de entrada, mas isso irá mudar um pouco no futuro.

Os rumores indicam que a linha Moto G terá pelo menos um modelo com processador top de linha, se for realidade, será a primeira vez que isso irá acontecer.

Surge imagem do Moto G que será equipado com processador da linha Snapdragon 800

A imagem apareceu graças ao Evleaks, que é bem conhecido por revelar novos aparelhos e especificações antes mesmo do lançamento oficial.

Moto G (nio) com processador da linha Snpadragon 800

O novo Moto G, é identificado pelo codinome nio, que será equipado com um processador da linha Snapdragon 800 é bem interessante, temos poucas bordas ao redor da tela.

Como podemos ver na imagem, o destaque é a câmera frontal, que está em dois buracos na tela, câmera dupla são normalmente encontradas em modelos tops de linha.

Os rumores indicam que o processador utilizado no aparelho será o Snapdragon 865, top de linha de 2020, e não será o Snapdragon 888 que foi recém-anunciado e que chegará nos aparelhos poderosos de 2021.

Além disso, os rumores ainda revelam outros detalhes importantes, teremos uma tela com taxa de atualização de 105Hz, cerca de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

A bateria seria de 5000mAh, o que é bem interessante para um aparelho desse porte, permitindo que os usuários utilizem o telefone por um dia completo sem precisar carregar.

Além do Android 11 de fábrica, esse Moto G deve contar com porta USB Tipo C que permite se conectar em monitores, o que iria ativar o Modo Desktop que a Motorola vem trabalhando e que surgiu em um pequeno vídeo.

Motorola Logo

Esse Modo Desktop também pode ser a característica mais marcada que fez a Motorola apostar em um processador Snapdragon top de linha pela primeira vez para um Moto G, já que o recurso deve exigir um bom processamento para funcionar corretamente e de forma suave.

Resumo

Pela primeira vez um processador da linha Snapdragon 800 irá equipar um Moto G, modelo será top de linha e deverá contar com muitas novidades, o que inclui o Modo Desktop.

O primeiro Moto G (nio) equipado com um processador Snapdragon ainda não tem data de lançamento, então pode demorar meses para ele se tornar oficial.

Via: Voice

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.