terça-feira, maio 26, 2020

Pixel Sounds: novo aplicativo gerencia os sons nos telefones Google

Novo aplicativo Pixel Sounds chega para gerenciar os sons nos telefones Google Pixel, novidade começou a ser disponibilizada para os aparelhos nesse mês.

A nova atualização mensal de dezembro está trazendo mais do que melhorias de segurança para a linha Pixel.

Patch de segurança de dezembro de 2018 está trazendo Pixel Sounds, aplicativo que chegou para gerenciar totalmente os sons dos telefones Pixel, do mais recente ao primeiro aparelho da linha.

A chegada do Pixel Sounds é bem interessante para quem possui um dos aparelhos da linha Google Pixel, ele funcionará como uma central de configurações para os sons do sistema.

Pixel Sounds

Como é um aplicativo, o Pixel Sounds pode ser atualizado regularmente e receber novidades e melhorias, isso sem precisar esperar uma atualização mensal ou uma nova versão do sistema.

Pixel Sounds é um gerenciador de som exclusivo para a linha Pixel, com ele você poderá realizar muitas ações diferentes.

Pixel Sounds

O aplicativo Pixel Sounds permite que você tenha acesso instantâneo aos sons do seu telefone, na primeira parte os usuários terão a oportunidade de selecionar o som de toque do aparelho.

Logo depois os usuários do Pixel Sounds tem a possibilidade de selecionar um toque de notificação, aqui os sons são bem diferentes dos de toques tradicionais.

Por último, quem está utilizando o Pixel Sounds poderá selecionar o toque de alarme, novamente a lista muda e mostra toques padrão do telefone, mas você tem a chance de adicionar sons próprios para a sua lista de som e assim selecionar a sua música preferida.

Pixel Sounds

Como podemos ver, o Pixel Sounds para a linha Google Pixel serve como um aplicativo mais moderno para controlar de forma simples os sons e para ajudar a selecionar os toques para ligações, notificações e alarmes.

Mesmo com o Pixel Sounds disponível, os telefones ainda possuem em configurações as opções para realizar a troca de toques de chamada e notificações, e o aplicativo alarme ainda tem a opção padrão para selecionar a música que você quer.

Pixel Sounds

Por fim, o Pixel Sounds já está instalado em todos os Google Pixel, Pixel 2 e Pixel 3 que receberam a atualização de segurança de dezembro 2018, mas para algumas pessoas ainda não aparece o ícone para iniciar o aplicativo.

O app Pixel Sounds apareceu na loja Google Play, mas no momento a sua página está fora do ar, mas deixaremos o link mesmo assim.

Baixe agora na loja Google Play:

Pixel Sounds

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

WhatsApp Beta conta com QR Code para compartilhar seu contato

A mais recente versão Beta de WhatsApp está recebendo o recurso de QR Code que permite compartilhar mais facilmente seu contato.

YouTube para Android ganha novo gesto para sair da tela cheia mais facilmente

Aplicativo YouTube para Android está ganhando um novo gesto, o que permite sair mais facilmente da tela cheia. Já...

VLC Beta ganha novo visual inspirado no material design e tema noturno

Nova versão Beta do VLC deixa um pouco de lado os recursos e foca no visual, trazendo material design e o tema...

Facebook ganha chamadas de vídeo com até 50 pessoas com ou sem conta

Empresa revelou que o Facebook está recebendo o Messenger Rooms, que permite fazer chamadas de vídeos com 50 pessoas, não importa se...

Google Duo terá mais participantes, melhor codec para internet lenta e mais

Google Duo começa a receber melhorias importantes, como melhor codec para chamadas em internet lenta, maior número de participantes e outros.

Interessantes para você

Dolby On é gratuito para gravar áudio e vídeos com alta qualidade no som

Dolby anunciou seu novo aplicativo, Dolby On é gratuito para o Android e permite gravar áudio e vídeos com alta qualidade no...

Pixel Feature Drops em março traz mais recursos para aparelhos da linha

Março começou com os aparelhos da linha Pixel recendendo novidades graças ao Pixel Feature Drops desse mês. Para quem não...

Shazam para Android ganha integração com Apple Music

Shazam é atualizado no Android, a grande novidade é sua integração com Apple Music, que permite assinantes terem um melhor aproveitamento do serviço.

YouTube Music ganha suporte para letras e Google Tradutor tem tema escuro

Finalmente o Google Tradutor ganha tema noturno, mas YouTube Music fica ainda melhor com o suporte para letras de músicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui