Patch de abril também traz correções de problemas para as linhas Nexus e Pixel (2)

- Publicidade -

A nova atualização que traz o patch de abril, também está trazendo diversas correções para os variados problemas que afetavam as linhas Nexus, Pixel e Pixel 2.

Google mostra que além de uma maior segurança, as atualizações mensais também podem ser muito bem utilizadas para resolver bugs e trazer soluções para os consumidores.

Patch de abril também traz correções de problemas para as linhas Nexus e Pixel (2), o que é excelente par quem possui um dos smartphones.

Já faz um bom tempo que o Google vem apostando em atualizações mensais, elas são importantes para os usuários, já que mensalmente elas trazem uma maior proteção contra os perigos mais recentes.

Google Pixel 2Mas um grande destaque é que o Google também traz novidade e melhorias para seus aparelhos, nesse mês não poderia ser diferente.

Quem possui um aparelho da linha Nexus que ainda é atualizado, ou um dispositivo da linha Google Pixel e Google Pixel 2 também irão receber novidades em muitos setores, o que irá trazer correções importantes.

Entre as melhorias encontramos melhor desempenho para a tela de bloqueio (todos), melhor latência na impressão digital e do teclado (linha Pixel 2), decodificação de fluxo de vídeo resolvido (Linha Pixel), muitas correções para problemas relacionados com Wi-Fi (todos), rede da operadora, conectividade, desempenho e mensagens MMS foram melhorados (todos), otimização dos aplicativos instantâneos (todos), entre outras melhorias.

- Publicidade -

Google PixelComo podemos ver, o novo patch de segurança de abril de 2018 é obrigatório para quem possui um Nexus 5X, Nexus 6P, Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2XL, as correções e melhorias são muitas, então atualize o mais rápido possível para se manter seguro e com o desempenho aprimorado em muitos sentidos.

O patch de atualização é do dia 01 de abril, já está disponível para todos os aparelhos que citamos, se não recebeu a nova versão, basta fazer a pesquisa para encontrar a atualização disponível pronta para ser baixada e instalada.

Via: Androidsecuritybulletin

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!