sábado, julho 11, 2020

Patch de abril também traz correções de problemas para as linhas Nexus e Pixel (2)

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova atualização que traz o patch de abril, também está trazendo diversas correções para os variados problemas que afetavam as linhas Nexus, Pixel e Pixel 2.

Google mostra que além de uma maior segurança, as atualizações mensais também podem ser muito bem utilizadas para resolver bugs e trazer soluções para os consumidores.

Patch de abril também traz correções de problemas para as linhas Nexus e Pixel (2), o que é excelente par quem possui um dos smartphones.

Já faz um bom tempo que o Google vem apostando em atualizações mensais, elas são importantes para os usuários, já que mensalmente elas trazem uma maior proteção contra os perigos mais recentes.

Google Pixel 2Mas um grande destaque é que o Google também traz novidade e melhorias para seus aparelhos, nesse mês não poderia ser diferente.

Quem possui um aparelho da linha Nexus que ainda é atualizado, ou um dispositivo da linha Google Pixel e Google Pixel 2 também irão receber novidades em muitos setores, o que irá trazer correções importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as melhorias encontramos melhor desempenho para a tela de bloqueio (todos), melhor latência na impressão digital e do teclado (linha Pixel 2), decodificação de fluxo de vídeo resolvido (Linha Pixel), muitas correções para problemas relacionados com Wi-Fi (todos), rede da operadora, conectividade, desempenho e mensagens MMS foram melhorados (todos), otimização dos aplicativos instantâneos (todos), entre outras melhorias.

Google PixelComo podemos ver, o novo patch de segurança de abril de 2018 é obrigatório para quem possui um Nexus 5X, Nexus 6P, Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2XL, as correções e melhorias são muitas, então atualize o mais rápido possível para se manter seguro e com o desempenho aprimorado em muitos sentidos.

O patch de atualização é do dia 01 de abril, já está disponível para todos os aparelhos que citamos, se não recebeu a nova versão, basta fazer a pesquisa para encontrar a atualização disponível pronta para ser baixada e instalada.

Via: Androidsecuritybulletin

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Android 11 deve chegar em 8 de setembro, versão Beta 2 é lançada agora

O sistema Android 11 deve ser lançado oficialmente em 08 de setembro, nesse momento o Beta 2 já está disponível para os...

Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham câmera e recursos do Galaxy S20

Samsung revelou que os Galaxy A51 e Galaxy A71 vão ganhar a mesma câmera e outros recursos disponíveis no Galaxy S20.

Nokia 1 é atualizado para o Android 10 Go Edition oficialmente

A Nokia começou a atualizar oficialmente o Nokia 1 para o Android Go Edition, a mais recente versão do sistema disponível para...

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

MIUI 12 chegou aos Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Xiaomi atualizou de uma só vez 13 telefones para a MIUI 12 na China, são aparelhos da linha Redmi K30, K20, Mi...

Interessantes para você

Pixel Feature Drops de junho de 2020 traz melhorias para bateria, segurança e mais

Novo patch de segurança de junho de 2020 traz uma nova versão do Pixel Feature Drops para os aparelhos da linha Google...

Pixel Feature Drops a cada três meses e novidades em outros Androids

Google confirma que Pixel Feature Drops será atualizado a cada três meses e que alguns desses recursos e novidades poderão chegar em outros Androids...

Telefones Pixel terão novos recursos, alguns já serão lançados nesse mês

Google revelou que os aparelhos da linha Pixel terão novos recursos, novidades já começam a ser incorporadas nesse mês. A...

Nexus 6P: donos receberão até US$400 por problema de reiniciar sem parar

Conhecido como bootloop, problema de reiniciar sem parar irá fazer donos do Nexus 6P receberem até US$400 dólares de reembolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui