Pantech a próxima na mira da Microsoft “Patentes”

Marcos Gonçalves da Silva 18 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:11 PM
Como vocês sabem a Microsoft vem a cada dia mais atrás das fabricantes que lançam aparelhos com o sistema Android.

A HTC, Samsung, LG, Huawei e Pantech estão na mira da Microsoft algumas já estão pagando alguma taxa por venda de cada aparelho com o sistema Android.

A Pantech para quem não conhece é a terceira maior fabricante de aparelhos da Coréia do Sul, agora ela esta em fase de negociação com a Microsoft para entrar na lista de fabricante que tem que pagar royalties para não ser processada.
Estima-se que a Pantech tenha que pagar algo em torno de U$5 dólares por cada aparelho vendido e com isso a Microsoft vai crescendo o bolso sem precisar fazer esforço nenhum.

Essa guerra de patente já esta enchendo o saco, parece nunca ter fim, o maior responsável por isso o Google parece que só observa e não faz nada, será que quando eles concretizarem a compra da Motorola eles vão pagar alguma taxa para a Microsoft?… Porque é isso que esta parecendo ou simplesmente ele vão deixar todas as fabricantes assinarem um acordo com para depois poder defendê-las?

Via: Yonhap

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.