Com a nova personalização em teste, Samsung lança vídeo introdutório da One UI, que vai substituir a Samsung Experience em 2019.

No começo de novembro a Samsung revelou a One UI, a personalização da fabricante para o Android 9 Pie, o sistema foi todo revisto e chega com muitas mudanças e melhorias.

Atualmente a linha Galaxy S9 já estão em teste com o Android 9 Pie, o que inclui a nova personalização da Samsung, mas infelizmente os testes estão sendo realizados em alguns poucos países do mundo.

Mas agora a Samsung está lançando um vídeo introdutório da nova personalização One UI, que foi revelada com o telefone flexível da fabricante, mas ela é totalmente compatível com os telefones tradicionais, tanto que já está em fase beta no S9 e Galaxy Note 9.

Samsung One UIEsse pequeno vídeo da One UI é o mesmo que a fabricante mostrou para os desenvolvedores em novembro, nele a Samsung destaca as melhorias e os principais pontos da sua personalização.

O foco da One UI é trazer uma grande mudança aos usuários, além de maior conforto e itens que realmente são importantes para todos.

Samsung One UIO primeiro detalhe começa nos ícones, que agora estão mais arredondados e temos uma maior harmonia no sistema por inteiro.

Samsung One UICom os smartphones maiores a cada dia, a usabilidade é boa se utilizar as duas mãos, mas com a One UI a Samsung focou no uso de apenas uma mão, nos apps da fabricante e nas configurações, o nome da opção fica bem grande e permite o uso de todas as funções utilizando apenas uma mão, algo bem interessante para quem não pode a todo o momento utilizar as duas mãos para verificar algo no telefone.

Samsung One UIA interação do sistema também melhorou, a personalização One UI foi criada para aproveitar muito bem o espaço da tela, o que facilita em muitos aspecto a interação do sistema pelo usuário e suporte para todos os tipos de telas.

Talvez o item que os usuários irão gostar mais é o modo noturno existente na One UI, como o Google revelou, as telas AMOLED gastam menos bateria quando a tela exibe a cor preta, então a duração de uma única carga será maior para muitas pessoas.

Samsung revelou que o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 serão atualizados para o Android 9 Pie em janeiro, logicamente que a atualização irá trazer a One UI, personalização que também chegará no futuro para o Galaxy S8 e outros telefones da linha Galaxy.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here