Trazendo o Android 15, a Samsung está lançando a One UI 7 para os Galaxy A24, Galaxy M53 e Galaxy M33.
Como esperado de uma grande versão do sistema, muitas novidades estão disponíveis para os usuários ao atualizarem.
Inovação está sendo liberada em alguns lugares do mundo, e deve demorar algumas semanas para ficar disponível para todos.
Mais aparelhos podem aproveitar a nova versão
De forma oficial, a Samsung está atualizando mais telefones, assim permitindo que mais usuários aproveitem as melhorias e mudanças em vários setores.

Os Galaxy A24 e o Galaxy M53 estão sendo atualizados inicialmente na Coreia do Sul, lembrando que esse último é chamado de Galaxy Quantum 3 na região.
No caso do Galaxy M33, a nova versão está sendo disponibilizada na América do Sul, na Europa e em outras partes.
Com design renovado, a One UI 7 está trazendo um novo visual, algo que é visto nos ícones, animações, no widgets e muito mais.

Ao acabar de instalar, os usuários já podem sentir a maior velocidade e o desempenho aprimorado em todos os setores.
Uma grande mudança que todos irão reparar, é que o painel rápido e as notificações foram separadas, mas podem ser unidos com uma opção.
Gemini chega par tomar o lugar da Bixby, que ainda está disponível, já a ativação em alguns modelos pode ser feita segurando o botão de ligar por alguns poucos segundos.

Algo que também está chegando é a Now Bar, que traz as notificações ao vivo, permitindo conferir o andamento de apps e de recursos, caso do cronômetro, de recursos de saúde, de apps de entrega e mais, tudo é mostrado na barra de notificações e até mesmo na tela de bloqueio.
Além da personalização, a atualização está trazendo o Android 15, que tem muitas inovações, aprimorando o consumo de bateria, aumentando a performance, e trazendo mais privacidade e segurança.
Galaxy A24, Galaxy M53 e Galaxy M33 estão sendo atualizados para a One UI 7 com Android 15 em algumas regiões, algo que chegará em outras partes do mundo nas próximas semanas.
Deixe um comentário