One UI 5.0 Beta com Android 13 é lançada para linha Galaxy S22

Marcos Gonçalves da Silva
Samsung Galaxy S22 Android 13 com One UI 5.0 Beta

Usuários da linha Galaxy S22 estão recebendo a versão beta da One UI 5.0 com base no Android 13, novidade está disponível em alguns países e para as pessoas que se inscreveram nos testes.

Falamos que a One UI 5.0 Beta poderia demorar a chegar, mas a Samsung apenas atrasou um pouco a versão de teste.

Mas agora muitos usuários podem aproveitar a nova versão de teste e conferir de perto o Android 13 e as novidades de personalização.

Linha Galaxy S22 recebe One UI 5.0 Beta que utilizar o Android 13

Para a sua nova personalização do sistema, a Samsung está utilizando o novo Android 13 como base, o sistema ainda não foi lançado oficialmente, mas está nos estágios finais dos seus testes.

Samsung Galaxy S22 One UI 5.0 Beta

Agora é a vez da Samsung iniciar seus próprios testes, a One UI 5.0 Beta está sendo liberada para a linha Galaxy S22, inicialmente a novidade está sendo distribuída na Alemanha para os usuários que utilizaram o aplicativo Samsung Members para realizarem a inscrição nos testes, mas outras regiões receberão a novidade em breve.

Os três modelos da linha estão recebendo a versão de teste da personalização da Samsung, isso significa que os Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra já estão contando com a beta da personalização.

A novidade está chegando e exigindo um download de cerca de 2.5GB, o que era esperado, já que o firmware está trazendo uma nova versão do sistema e da personalização.

Novidade da One UI 5.0 Beta com Android 13

Como os rumores já falavam, a One UI 5.0 Beta foca mais na velocidade e na experiência do usuários, então, não traz grandes mudanças em relação ao visual em geral, mas podemos citar as notificações, que ganhou ícones maiores, permitindo reconhecer os apps mais facilmente.

A velocidade realmente foi otimizada, o sistema está mais responsivo e visualmente mais veloz, mostrando que os usuários sentirão realmente a mudança na performance, ainda mais se possuírem uma tela com taxa de atualização de 90Hz ou 120Hz, que poderão aproveitar muito bem essa melhoria.

Direto da Bixby Vision para a One UI 5.0, os usuários poderão utilizar reconhecimento de texto dentro das imagens, e copiar o conteúdo para colar em qualquer lugar.

One UI 5.0 notificações

A central de segurança e privacidade também está disponível para os usuários, recurso ainda tem dicas e mostra recursos que podem ser ativado para aumentar a segura do dispositivo, além disso, você poderá controlar opções como tela de bloqueio e muito mais.

Claro que a One UI 5.0 ainda tem muitas outras novidades, mas é preciso esperar que a versão de teste seja disponibilizada para outras regiões, para que fique mais fácil traduzir o conteúdo da lista, que no momento, está em alemão.

Fonte: Sammobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.