segunda-feira, maio 25, 2020

Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca

Para a Samsung o caso do Galaxy Note 7 parece que não terá fim tão cedo, fabricante infelizmente passa por mais um problema com o aparelho.

Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca recentemente.

O Galaxy Note 7 chegou com um problema, a sua bateria sofria aquecimento acima do normal e explodia, saiba mais em “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado”.

Galaxy Note 7

Logo as vendas foram canceladas, em várias regiões o lançamento foi adiado sem data para que o aparelho esteja disponível.

A causa dos problemas foram as próprias baterias da Samsung, saiba mais em “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”.

As trocas do Galaxy Note 7 com problemas finalmente começaram, mas nem tudo está ocorrendo como deveria e muitos usuários estão reclamando dos seus novos aparelhos.

De início as trocas estão ocorrendo na Coreia do Sul, todos os que possui o aparelho defeituoso já estão recebendo o novo modelo, mas alguns consumidores estão com novos problemas.

Os usuários estão relatando que o Galaxy Note 7 substituto em alguns casos não estão carregando, ou seja, o usuário não pode usar o aparelho e precisa esperar mais um aparelho para realizar a troca.

Galaxy Note 7

Em alguns Galay Note 7 o problema está ocorrendo quando estão carregando, toda a potência do processador é diminuída e fica quase impossível usar o aparelho nesse momento.

Alguns usuários relatam que o Galaxy Note 7 está superaquecendo durante o carregamento, o aquecimento está acima do normal e esperado para esse procedimento.

No momento a Samsung revela que o problema não tem nada a ver com os primeiros casos da bateria, que são casos isolados e que o problema é relacionado com a produção em massa, a fabricante já está analisando os casos para resolver todos os novos problemas.

Via: WSJ

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Galaxy One: pode ser a linha unificadora dos Galaxy S e Galaxy Note

Galaxy One pode ser a nova linha que irá unir os atuais Galaxy S e Galaxy Note em um único aparelho.

LineageOS: 30 aparelhos perdem suporte oficial por falta de controle

A ROM LineageOS acaba de abandonar 30 aparelhos, eles estão sem suporte oficial por falta de controle de seus mantedores. No começo do ano a...

Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 não serão mais atualizados

O suporte para os Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 terminou, não serão mais atualizados pela Samsung. Fabricante tempo atrás liberou a lista de...

Galaxy Note 9 no Brasil em setembro com 128GB e 512GB, preço a partir de R$5.499

Samsung revelou que Galaxy Note 9 chegará em setembro no Brasil, versão mais simples custa R$5.499 reais, mas país também receberá o modelo com...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui