Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado

- Publicidade -

Como qualquer produto industrializado, os smartphone podem apresentar as mais diversas falhas no lançamento ou ao longo do tempo.

Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado, tudo é para garantir a segurança dos consumidores.

Recentemente o Note 7 foi anunciado, podemos conferir os detalhes do aparelho em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”, ele não foi lançado no Brasil até o momento, mas já tinha o mês de lançamento confirmado.

Galaxy Note 7

De forma oficial a própria Samsung anunciou que seu novo Galaxy Note 7 está sofrendo com problemas de bateria e que o mesmo está sendo retirado do mercado nos países que ele já foi lançado, no local onde ele não foi lançado as vendas foram adiadas até a resolução dos problemas.

Logo depois de seu lançamento o Galaxy Note 7 já começou a mostrar problemas relacionados com a bateria, no primeiro caso o smartphone estava carregando quando explodiu, dias depois muitos outros casos foram aparecendo, atualmente o número de aparelhos que já explodiram é de 35, mas logo esse número iria aumentar se a Samsung não parasse para avaliar a gravidade do problema.

- Publicidade -

Galaxy Note 7 queda

A Samsung revela que o problema é somente a bateria do aparelho, todos os Galaxy Note 7 funcionam normalmente, para se ter uma ideia, basta trocar a bateria do smartphone para corrigir o problema.

No anúncio a Samsung revela que o problema de bateria está afetando 0,1% das unidades vendidas, atualmente já foram vendidas 2 milhões e meio de unidades do Galaxy Note 7.

Pensando na segurança dos seus consumidores, a Samsung anuncia que todas as vendas do Galaxy Note 7 no mundo todo estão canceladas e quem já possui o aparelho em poucas semanas irão ter sua unidade substituída por uma mais segura sem qualquer problema.

Galaxy Note 7

Atualmente a Samsung está procurando a causa do problema que está afetando a bateria do Galaxy Note 7 e fazendo o mesmo explodir, eles já estão conversando com os fornecedores para conseguirem identificar os modelos e lotes afetados pelo problema.

Então até que tudo seja resolvido, o Galaxy Note 7 está com suas vendas canceladas, em breve a Samsung irá anunciar quando o smartphone irá chegar em outros países inclusive no Brasil que também teve as vendas adiadas sem qualquer previsão de lançamento.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!