Nova atualização traz correção para cartão SD e mais para Zenfone 5Z

A Asus está liberando uma nova atualização para o Zenfone 5Z, a novidade está trazendo correção para o cartão microSD, patch mais recente e mais.

Com muitas fabricantes trabalhando em aparelho com Android, nem todas as versões do sistema chegam como deveriam, então as atualizações chegam para pôr fim em problemas e melhorar os setores necessários.

Os consumidores do Zenfone 5Z estão recebendo uma nova atualização do sistema, ela traz a solução para um problema que afetava o cartão microSD, maior segurança e outras melhorias.

Nas últimas semanas muitos usuários do Zenfone 5Z estavam reclamando que o cartão microSD não estava sendo lido como deveria, muitas vezes ele nem era lido, era algo aleatório e sem um motivo definido para acontecer.

Zenfone 5 e Zenfone 5z

Agora a Asus revela que a nova atualização versão 90.11.162.88 está trazendo a correção para o cartão microSD, isso significa que o seu cartão deverá ser sempre lido quando você precisar dele, assim permitindo que você utilize o telefone como deveria.

Outra novidade é a chegada do patch de segurança de julho de 2019, um dos mais recentes, o que deixará os usuários com um sistema mais seguro e protegido das mais recentes ameaças conhecidas até o momento.

Além do que já citamos, a Asus também diz que o Zenfone 5Z estará recebendo atualizações e otimizações necessárias no sistema, assim tudo deve funcionar melhor e como deveria.

A nova atualização já começou a ser liberada desde ontem para o Zenfone 5Z, como falamos, ela é a versão 90.11.162.88, a mesma está chegando diretamente no aparelho, então os usuários podem esperar aparecer a notificação da atualização ou ir em configurações e pesquisar para ver se a novidade já está disponível para ser baixada e instalada.

Como sempre acontece, a nova atualização do sistema está sendo liberada por fases, então pode demorar alguns dias ou semanas para que todos os donos do Zenfone 5Z possam realizar a instalação da nova versão e aproveitar as correções e melhorias que foram anunciadas.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!