Nokia voltará a vender smartphones no Brasil ainda em 2020

Nokia 7 Plus

A grande fabricante Nokia estará voltando a vender seus smartphones no Brasil, isso acontecerá ainda nesse ano de 2020.

A Nokia é uma grande marca e ainda é reconhecida no país inteiro, a empresa deixou saudades ao sair do mercado de telefones inteligentes quando ainda utilizava o sistema operacional da Microsoft, Windows Phone (Windows Mobile).

Para a alegria de muitos, depois de alguns anos, a Nokia voltou ao mercado e com o sistema Android como oficial de seus aparelhos smartphones, algo que continua até hoje.

Nokia voltará ao Brasil oficialmente

Agora temos uma grande notícia, Nokia está voltando oficialmente ao Brasil ainda nesse ano de 2020, a informação é oficial.

Nokia 6.2 e Nokia 7.2

Novidade foi revelada pelo site Valor, a HMD Global irá trazer a marca Nokia para o Brasil, isso acontecerá em parceria da Multilaser, que no Brasil é uma grande fabricante e conta com amplo suporte no mercado nacional em vários setores.

A Multilaser será a responsável pela fabricação dos smartphones e ainda irá atuar diretamente no setor de distribuição e vendas dos dispositivos da Nokia.

Inicialmente a estreia deverá contar com telefones de entrada/medianos/intermediário e essa estratégia não é à toa, esses tipos de smartphones são um sucesso em nosso país, e são os que mais vendem, então nada de top de linha, pelo menos no começo.

Nokia 4.2

A notícia da chegada ao Brasil também foi feita na conferência da Nokia virtual que apresentou novos telefones e que foi realizada hoje, então não temos dúvidas, a Nokia voltará ao Brasil mais uma vez.

Fabricante tem a intenção de estrear mais uma vez no pais até o meio do ano, mas com a pandemia do Coronavírus, facilmente essa estratégia pode ser alterada, mas ainda esperamos que a Nokia desembargue mais uma vez no Brasil ainda nesse ano de 2020.

Resumo

Nokia 7 Plus, Nokia 2018, Nokia 1

Como esperado, finalmente a Nokia voltará a vender telefones oficialmente no Brasil, sim, demorou muito, são três anos da sua volta internacional, mas ela acontecerá.

Os brasileiros vão poder comprar seus telefones Nokia como no passado, isso acontecerá em breve, ainda sem data em especial, mas lançamento será em 2020, inicialmente no segundo trimestre desse ano, mas que pode atrasar pelo Coronavírus.

Via: Valor

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend