A Nokia tem algumas novidades que serão reveladas em evento no mês de fevereiro, novidades serão smartphones e tecnologias.

Desde seu retorno, a Nokia vem surpreendendo em todos os sentidos, a fabricante está lançando smartphones com Android bem interessantes, eles possuem muitas tecnologias, hardware decente e bom preço.

Assim como muitas fabricantes do mercado móvel internacional, a HMD , responsável pela Nokia, confirmou um evento no final de fevereiro na feira MWC 2019, nele iremos conhecer alguns novos aparelhos da fabricante.

Confira celulares em oferta na Amazon

Como muitos rumores já falavam, tudo indica que a Nokia irá utilizar o evento para fazer a apresentação oficial do seu Nokia 9 PureView, smartphone que deverá chegar com cinco câmeras.

Nokia Evento, câmera Nokia 9 PureView

Para confirmar ainda mais esse rumor, a Nokia liberou uma imagem confirmando o evento em 24 de fevereiro, na imagem é possível ver, se aumentar o brilho, quatro câmeras e um flash LED, a quinta câmera está coberta pela data do anúncio.

Nokia Evento, câmera Nokia 9 PureView

Outra imagem divulgada pela Nokia mostra um telefone com a tela com um buraco para a câmera, tudo indica que o telefone seja o Nokia 8.1 Plus, aparelho que vazou um tempo atrás, mas até agora não foi apresentado oficialmente.

Nokia Evento, Nokia 8.1

Em questão de tecnologia, a Nokia não quis esperar a data do evento, anunciando agora que a parceria com a Pixelworks, empresa que ajudou no desenvolvimento da tecnologia PureDisplay, foi estendida e esse recurso será utilizado em um maior número de aparelhos.

O primeiro a receber a tecnologia foi o Nokia 7.1, PureDisplay, que é uma tecnologia que consegue fazer a conversão de imagens SDR para HDR, ou seja, todo o conteúdo que o usuário assiste fica automaticamente em HDR, mesmo que ele não tenha sido produzido com essa tecnologia.

Nokia 7.1

Então muitos novos aparelhos da Nokia chegarão ao mercado com a tecnologia PureDisplay, o que ajudará os vídeos mais simples serem sempre exibidos com HDR.

Compre smartphones e celulares na Amazon

De qualquer forma, temos que esperar dia 24 de fevereiro para conferir de perto os aparelhos e novidades que a Nokia irá apresentar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here