No Brasil a Motorola marca novo evento para o dia 19 de abril, pode ser a apresentação dos Moto G6

0

Os novos Moto G6 podem ser apresentados no Brasil no dia 19 de abril, smartphones serão os primeiros da fabricante nesse ano.

Smartphones já vazaram em rumores, mas com a data confirmada, irá demorar poucos dias para que os consumidores descubram as novidades da fabricante.

No Brasil a Motorola marca novo evento para o dia 19 de abril, pode ser a apresentação dos Moto G6, aparelhos que devem chegar com muitas melhorias.

Dias atrás descobrimos que a Motorola confirmou que iria lançar seus primeiros smartphones desse ano em abril, agora é oficial.

Moto G6 PlayA fabricante já está revelando que terá um novo evento em São Paulo, ele será realizado no dia 19 de abril, ás 10 horas da manhã.

Infelizmente a fabricante não revelou nenhum detalhe em especial, mas desconfiamos fortemente que serão apresentados os aparelhos da linha Moto G6.

Anúncio

Até o momento os rumores já revelaram coisas interessantes sobre os aparelhos da linha Moto G6, o que trará algumas melhorias e acesso a novas tecnologias aos consumidores.

Logo MotorolaO que todos os aparelhos terão em comum será o formato da tela, a Motorola irá apostar no 18:9, o que deixará os dispositivos mais bonitos e com um maior aproveitamento da frontal.

Moto G6 Play é o aparelho mais simples dos três que deverão ser anunciados, se os rumores estiverem certos, iremos encontrar uma tela de 5.7 com resolução 720p (HD) e a bateria será de 4000mAh.

O Moto G6 será o intermediário entres os dispositivos, a tela terá o mesmo tamanho de 5.7, mas com resolução Full HD, terá modelo de até 4GB e 64GB de espaço, a câmera traseira será dupla, o processador pode ser o Snapdragon 450 e terá leitor de digital.

Moto G6 Plus

Já o Moto G6 Plus será o melhor entre as revelações, a sua tela é maior, 5.93 polegadas, terá versões com até 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, a bateria deverá ser de 3200mAh, na traseira iremos encontrar câmera dupla e deverá chegar equipado com o processador Snapdragon 630.

Com o evento já agendado, devemos esperar mais alguns dias para conhecer esses aparelhos de forma oficial.

Anúncio

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here