Motorola confirma que primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril

0

Fabricante revela que seus próximos smartphones da linha Moto serão apresentados em abril, ou seja, falta muito pouco para conhecemos os lançamentos da Motorola.

Se os rumores e vazamentos forem reais, a fabricante tem muitos aparelhos para lançar e agradar seus usuários.

Motorola confirma que primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril, alguns deles já temos informações não oficiais, mas que mostram como podem ser interessantes.

Ontem a Motorola revelou seu novo presidente mundial, o brasileiro Sergio Buniac, que estava no cargo de vice-presidente sênior e gerente geral para a América Latina, como responsável, ele terá o dever de trazer aparelhos e preço mais decente para todo o mundo, além de garantir novidades e melhorias em cada dispositivo.

Motorola Logo vermelhoCom essa mudança no cargo, a fabricante também está revelando que os seus primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril, mas não especificou nenhuma data em especial.

Tudo indica que a fabricante irá revelar os novos Moto G6, que inclusive já vazaram, confira o que sabemos deles até o momento:

Anúncio

Rumores linha Moto G6

  • Moto G6 Play

Moto G6 PlayTradicionalmente o mais simples, o Moto G6 Play já apareceu em um benchmark com o processador Snapdragon 430, 3GB de RAM e uma tela de 5.7 (HD) que irá utilizar o formato 18:9, o que deixará o aparelho mais bonito e moderno, os rumores ainda falam de uma bateria de 4000mAh, que se for verdade, seria excelente.

  • Moto G6

Moto G6No Moto G6 também iremos encontrar uma tela de 5.7 polegadas no formato 18:9, mas com resolução Full HD, o processador pode ser o Snapdragon 430, ainda é possível que o aparelho tenha versão com 3/4GB de RAM e 32/64GB de espaço interno.

Na câmera o smartphone deverá ter uma câmera dupla de 12MP + 5MP e a frontal com 16MP, mas sua bateria seria de 3000mAh, o que é bem tradicional para os smartphones atuais.

  • Moto G6 Plus

Moto G6 PlusNessa versão, teremos mudanças interessantes, a primeira é o tamanho da tela, que pode ser de 5.93 polegadas no formato 18:9, o processador é o intermediário Snapdragon 630, ele tem poder para rodar jogos e apps sem qualquer problema.

O Moto G6 Plus chegará com diferentes versões, o que chama a atenção é que pode existir um modelo com 6GB de RAM e 64GB de espaço, as câmeras seriam as mesmas do Moto G6 e a bateria iria aumentar para 3200mAh.

Android Motorola LogoAinda sem data oficial para a apresentação dos novos aparelhos da Motorola, deixamos os rumores da linha Moto G6, Moto X5 e Moto Z3, assim você já sabe o que pode esperar dos próximos smartphones da fabricante.

Anúncio

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here