Nintendo foca em Super Mario Run e Fire Emblem e irá atrasar Animal Crossing para Android

- Publicidade -

Para quem gosta de jogos, sabe que a Nintendo possui muitos jogos interessante que finalmente chegarão aos dispositivos móveis, mesmo que com atrasos.

Nintendo foca em Super Mario Run e Fire Emblem e irá atrasar Animal Crossing para Android, a estratégia é para que o jogo chegue perfeito e não apresente problemas para jogadores.

No ano passado como podemos ver em “Nintendo confirma que em parceria com a DeNA irão lançar jogos para Android”, todos foram surpreendidos quando a Nintendo revelou que iria lançar jogos para o sistema Android.

Depois de um tempo a desenvolvedora anunciou “Nintendo promete poucos, mas bons jogos para smartphones e tablets”, mas sem data definida para o lançamento dos jogos.

Nos últimos dias a desenvolvedora trouxe mais detalhes dos jogos para o sistema Android, confira mais em “Fire Emblem Heroes é anunciado para o sistema Android, Super Mario Run chega em março”.

Sim, Super Mario Run chegará ao Android em março, o Fire Emblem Heroes será lançado em 02 de fevereiro, mas agora a Nintendo traz mais informações para seu próximo game.

- Publicidade -

Animal Crossing irá chegar de forma oficial ao Android, mas sem uma data definida até esse momento, mas poderá chegar em até maio.

Animal Crossing

Essa mudança de planos foi feita “Para acomodar o lançamento e as operações dessas aplicações [Super Mario Run para Android e Fire Emblem], nós analisamos o lançamento planejado de Animal Crossing”.

Se você ainda não conhece, Super Mario Run é um ganhe do estilo Runner que o personagem corre sozinho, você precisa realizar algumas ações para chegar até o final da fase, o game é gratuito para jogar, mas tem itens para comprar com dinheiro de verdade, saiba mais em “Nintendo lança vídeo de introdução de Super Mario Run e dá mais detalhes sobre o game, inclusive preço”.

Fire Emblem por outro lado é um game de estratégia, nele você terá quer usar toda a sua estratégia para avançar vivo em seus combates, o game chega com uma nova história totalmente para os dispositivos móveis.

Animal Crossing é um simulador, ele te leva para um vilarejo que você acaba de se mudar, lá você terá que fazer amigos e melhorar a cidade em vários aspectos, o jogo não possui fim, ou seja, você poderá jogar sem parar para sempre.

Com novos jogos da Nintendo chegando ao sistema Android, esperar o Animal Crossing por mais alguns meses não será difícil.

Via: Engadget

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!