Fire Emblem Heroes é anunciado para o sistema Android, Super Mario Run chega em março

Super Mario Run chega em março e Fire Emblem Heroes é anunciado para Android.

A Nintendo ainda tem muitas cartas na manga para animar os donos de dispositivos móveis, novos jogos devem ser lançados em breve.

Fire Emblem Heroes é anunciado para o sistema Android, Super Mario Run chega em março, o Heroes estará disponível no começo de fevereiro.

Não é novidade para todos que a Nintendo irá lançar jogos para o sistema Android, a desenvolvedora anunciou parceria com a DeNA, logo depois a Nintendo revelou que dois jogos conhecidos seriam lançados para os dispositivos móveis, também temos que lembrar que um novo game do mascote Mario foi anunciado para Android e iOS.

Fire Emblem Heroes

Agora a Nintendo revelou que Fire Emblem realmente irá chegar ao sistema Android, mas com muitas novidades interessantes para os jogadores, você pode conferir as novidades no vídeo abaixo:

O Fire Emblem Heroes será um RPG de estratégia assim como a maioria dos outros jogos da série, ou seja, você terá que ter uma visão e muita habilidade para superar os muitos inimigos em sua jornada.

Fire Emblem Heroes

Cada personagem terá suas próprias habilidades, cada um poderá se movimentar uma quantidade limitada de casas, a defesa e ataque também são diferentes, então ter uma estratégia poderá fazer você sobreviver aos vários inimigos que irão cruzar o seu caminho.

Como em todos os RPGs de estratégia, em Fire Emblem Heroes você terá que melhorar as habilidades dos seus guerreiros, para isso, basta vencer muitas batalhas para conseguir evoluir o seu personagem ou usar itens para melhorar os seus atributos.

Fire Emblem Heroes

A história de Fire Emblem Heroes não foi revelada, mas a Nintendo deixou claro que será uma história completamente nova para essa versão de dispositivo móvel, como já falamos, o game chegará ao Android em fevereiro, mas precisamente no dia 02.

Super Mario Run por outro lado é um game do tipo runner (corredor), o Mario corre de forma automática, você só precisa realizar alguns movimentos para atacar os inimigos e subir em lugares mais altos, você pode visualizar melhor como funciona o game no vídeo de introdução de Super Mario Run.

Super Mario Run

Nintendo já lançou o game para o iOS, mas finalmente revelou que jogo chegará em março para o sistema Android, mas sem um dia especifico, mas em “Super Mario Run já está em pré-registro então você poderá se cadastrar para ser notificado quando o game for lançado.

Todos os jogos serão gratuitos para jogar, mas vão possuir itens para comprar com dinheiro de verdade, no Super Mario Run, por exemplo, você terá que pagar para conseguir jogar todas as fases, em Fire Emblem Heroes podemos esperar uma cobrança parecida.

Se gosta de games de estratégias, recomendamos Final Fantasy XV: A New Empire e Breach & Clear.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

Fire Emblem Heroes

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.