domingo, setembro 27, 2020

Netflix adiciona controles de velocidade de reprodução de vídeo no Android

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix conta com novos controles de velocidade para a reprodução de vídeos no sistema Android.

Novidade foi revelada pela empresa, que diz que é um recurso bem interessante e que muitas pessoas estavam pedindo há muito tempo.

A intenção é deixar o controle total da velocidade do vídeo nas mãos dos usuários, que poderão selecionar e alterar a qualquer momento.

Netflix para Android tem controles de velocidade de reprodução

A partir de agora quem possui um aparelho com Android e é assinante Netflix, poderá alterar a velocidade de reprodução nos vídeos do serviço.

Netflix

É possível selecionar as velocidades 0.5X, 0.75X, 1.25X ou 1.5X, novidade permite assistir o conteúdo de forma mais rápida ou lenta do que a tradicional.

O controle de velocidade já é um recurso bastante conhecido entre os usuários do YouTube e até mesmo em aplicativos de podcast, então é algo que muitas pessoas realmente utilizam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem nunca usou, as velocidades, 0.5X e 0.75X deixa o conteúdo mais lento, não importa se seja vídeo ou áudio, já as velocidades 1.25X ou 1.5X são para fazer o item multimídia ter sua reprodução acelerada.

São muitas as vantagens do controle de velocidade para os vídeos, principalmente para as pessoas que possuem algum tipo de deficiência ou dificuldade auditiva ou visual, sendo possível deixar a velocidade da maneira que o usuário consiga entender com maior clareza.

Outra possibilidade é para pessoas impacientes, que poderão ver os vídeos mais rapidamente e assim economizar um pouco de tempo.

A Netflix revelou que irá corrigir o tom do áudio para que fique o melhor possível tanto na velocidade lenta quanto na rápida, permitindo um melhor aproveitamento do novo recurso.

Resumo

Netflix

Nas próximas atualizações o aplicativo da Netflix no Android terá controle de velocidade para reprodução dos vídeos, usuários terão novas quatro opções para diminuir ou aumentar a velocidade do conteúdo.

Para utilizar a novidade, os usuários precisam ter a versão mais recente do aplicativo e terão que a cada vídeo alternar manualmente para a velocidade que quiser.

Baixe agora na loja Google Play:

Netflix

Via: XDA

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Opera 60 para Android ganha sincronização com QR Code e envia arquivos para o PC

Opera em sua versão 60, traz ao Android sincronização para PC com QR Code e ainda permite enviar arquivos do telefone para...

Adobe Reader ganha modo líquido, a melhor forma de ler PDF em telefones

A Adobe melhorou o Reader, agora com o modo líquido, ele se torna um dos melhores aplicativos para ler PDF em telefones...

Xbox Family Settings: aplicativo para controlar as crianças no Xbox

A Microsoft lançou o aplicativo Xbox Family Settings, ele permite que você controle o tempo e jogos que as crianças podem jogar...

Google Maps destaca áreas com casos de Coronavírus

Google revelou que o Google Maps começará a destacar áreas que sofrem surtos do novo Coronavírus, COVID-19. A intenção...

Files do Google ganha leitor de PDF e controle de velocidade para vídeos

O aplicativo Files do Google está se tornando melhor, nova atualização traz leitor de PDF e controle de velocidade para vídeos.

Interessantes para você

Como descobrir a qualidade máxima da Netflix para seu Android

A qualidade máxima dos vídeos da Netflix varia de aparelho para aparelho, ainda mais quando o assunto é o Android.

Netflix traz suporte para HD e HDR10 em muitos aparelhos Galaxy

A Netflix revelou que está trazendo suporte para HD e HDR 10 em muitos dispositivos da linha Galaxy, algo excelente para os...

Netflix para Android agora permite remover itens de continuar assistindo

Netflix atualizou no Android e traz recurso que permite remover filmes e séries de “Continuar assistindo”. Esse novo recurso...

Netflix traz suporte HD para Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2, último também tem HDR

Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2 agora podem reproduzir conteúdo HD na Netflix, o último também ganha suporte para HDR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui