Motorola apresenta Droid 4 “Milestone 4” e Droid RAZR MAXX

Marcos Gonçalves da Silva 10 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:10 PM
Droid 4 oficial Milestone 4

Mais uma vez a operadora Verizon e Motorola se unem para anunciarem o Droid Razr Maxx e o Droid 4, o último pode ser o nosso Milestone 4.

Cada aparelho chega com suas novidades e recursos exclusivos, por isso, são indicados para diferentes usuários.

Vamos falar primeiro do novo modelo Droid 4, aparelho que já vazou um tempo atrás e que finalmente está sendo anunciado pela fabricante, nos EUA ele é conhecido como Droid, mas sua versão internacional seu nome é diferente, por isso, pode chegar ao Brasil com o nome de Milestone 4, vamos conferir as especificações do aparelho:

Droid 4 (Milestone 4)

Tela de 4 polegadas com resolução QHD (960×540)

Processador com 1.2GHz de velocidade

Memória interna de 16GB e 1GB de memória RAM

Câmera de 8MP com capacidade de gravar vídeos em 1080P

Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia 4G.

Android 2.3.5 com atualização garantida para o Android 4.0.

Como diferencial, o Droid 4 chega com proteção que repele a água, mas lembre-se ele não é IP67 ou IP68, então não é a prova d’água.

Motorola revela que seu novo telefone terá acessórios parecidos com o Atrix, ou seja, o dispositivo terá itens como transforma o mesmo em um PC e muitos outros.

Em nossa visão, o Droid 4 é uma atualização do Motorola Milestone 3, mas com um pouco de memória RAM a mais, o que fez o aparelho ter a nova versão e o Milestone 3 não terá o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Droid Razr Maxx

O novo Droid Razr Maxx é uma evolução do Motorola RAZR, mas chega com algumas pequenas mudanças que devem agradar os usuários que queriam o primeiro modelo, mas ainda não fizeram a compra.

A primeira novidade é a bateria, ela é mais Maxx, com uma grande quantidade de mAh, os usuários terão energia para um dia completo longe da tomada ou 21 horas de ligação, outro item de destaque é o armazenamento interno, que agora é de 32GB.

Droid Razr Maxx também chegará em novas cores, agora é possível ter a versão roxa e branca.

Com podemos ver, os aparelhos são apenas atualizações dos telefones atuais da empresa, o que é excelente para que quer comprar um novo modelo parecido e melhorado com os que já estão no mercado.

Os Droid 4 e Droid Razr Maxx serão lançados nos EUA nos próximos dias, sem data de lançamento para outras regiões.

Via: Phandroid

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.