Motorola a empresa distante do Google

Marcos Gonçalves da Silva 5 de agosto de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Motorola novos logos

Desde que foi anunciado a compra da Motorola pelo Google foi avisado que as empresas iriam se manter distantes para que não houvesse vantagem ou desvantagem para nenhuma fabricante.

Com o Moto X pensávamos que isso iria mudar e enfim o Google iria trabalhar em cooperação com a Motorola, mas isso não aconteceu, tudo indica que o Google só ajudou em pouca coisa isso se ajudou mesmo.

Motorola  novos logos

O Moto X foi lançado para ser a nova linha da Motorola e que irá mostrar um pouco as mudanças que a compra fez na empresa, mas parece que o Google só deu algumas dicas e exigiu mudanças em alguns elementos nos novos aparelho e mais nada do que isso.

Muitos trabalhadores da Motorola reclamam que o CEO do Google Larry Page fechou a linha de comunicação entre as duas empresas, isso aconteceu imediatamente depois que a compra foi concretizada.

Segundo um ex-funcionário a Motorola não ficou prejudicada, mas estava desfavorecida já que a equipe do Android nem ao menos respondia os e-mails enviados, coisa que não acontecia antes da compra pelo Google.

Google Logo

Outro fato que até atrasou o lançamento do MotoX foi que o Google não prestava atenção nem aos pedidos para testar o aparelho, todos os aparelhos que querem ter os aplicativos do Google precisam passar por alguns testes antes de serem autorizados a usar os aplicativos.

Com tantos acontecimentos a coisa está mais complicada para a Motorola, fabricante que espera que essa distância do Google seja diminuída para que todas as fabricantes sejam tratadas do mesmo jeito.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.