quarta-feira, julho 8, 2020

Moto X será uma linha de dispositivo e terá versão Google Edition

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo quando acabou a apresentação do Moto X a Motorola informou que ele não será somente um telefone e sim uma nova marca para a empresa, como outros aparelhos de outras fabricantes o Moto X terá uma versão Google Edition.

A Motorola confirma que o Moto X é e será a sua principal marca, muitos outros dispositivos para essa linha ficarão disponível em breve, mas o Moto X será o primeiro aparelho que tentará conquistar e atrair novos consumidores para a empresa.

Moto X cores

O anuncio inesperado para a Europa é que o Moto X não chega na região e que a Motorola ainda não tem planos de fazer nenhum lançamento do momento, já por aqui o aparelho deverá ser anunciado ou lançado ainda nesse mês de agosto.

Para quem não gosta muito das personalizações da Motorola pode ficar feliz já que a mesma anunciou que em breve o Moto X chegará em uma versão Google Edition, isso significa que o aparelho chegará com o sistema puro “sem modificações” e que suas atualizações serão lançadas diretamente pelo próprio Google, ou seja, em mais ou menos uma semana depois de anunciado a nova versão do Android o Moto X Google Edition receberá a atualização.

Moto X Branco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão Google Edition ainda não tem data de lançamento e não sabemos como irá ser sua venda, lembrando que nos EUA é possível acessar o site do aparelho para personaliza-ló, mas isso não deverá acontecer com a versão do Google, ainda não foi divulgado o preço do mesmo, no varejo a versão  “normal” custa US$575 na versão 16Gb e US$625 dólares na versão 32GB.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Moto G 5G Plus é anunciado, tela 90Hz, câmera quadrupla e bateria de 5000mAh

Motorola apresentou o Moto G 5G Plus, telefone se destaca pela rede 5G, tela com taxa de atualização de 90Hz, quatro câmeras...

Google Play Protect alerta que AnTuTu é perigoso para ser instalado no Android

Aplicativo do AnTuTu está sendo considerado perigoso pelo Google Play Protect, sistema de proteção do sistema Android. Conhecido como...

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader oficialmente

LG revelou que os LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader utilizando a ferramenta oficial da fabricante.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Interessantes para você

Google Meet é um sucesso em vídeochamadas, mais de 100 milhões de downloads

Google Meet conseguiu superar a marca de 100 milhões de download, sendo um sucesso entre os aplicativos de vídeochamadas no sistema Android.

Confira as novidades do Google Fotos, Mapas, YouTube e Telefone

Google liberou de uma só vez várias novidades para os aplicativos Fotos, Mapas, YouTube e Telefone no sistema Android.

Google melhora a proteção de dados dos usuários no Android

Google revelou melhorias para aumentar a proteção de dados dos usuários no Android e nas contas da empresa em geral.

Autenticação em dois fatores do Google será mais simples no Android

O Google revelou que a autenticação em dois fatores será mais simples no Android, permitindo fácil e rápido acesso a sua conta...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui